Em Paranaguá, 10 pré-candidatos a deputado estadual e três a federal

Pioli pensa na Câmara Federal.

à‰ intensa a movimentação política em Paranaguá, Litoral, onde praticamente a “cidade inteira” já se assanha com a disputa de 2014. Nada mais nada menos, são 10 pré-candidatos a deputado estadual e outros três sonham com uma cadeira na Câmara Federal.

Flertam com uma vaga na Assembleia Legislativa os seguintes políticos: Rafinha Guttierres (PR), Vera Telles (PRTB), Leite Júnior (DEM), Marquinhos Roque (PMDB), Mariozinho Lobo (PDT), Carlos Roberto Frísoli (PTB), Pastor Cleodinor (PP), Alceuzinho Maron (PSDB), Fabiano Vicente Elias (PSDB) e Antonio Tortato (PT).

Para deputado federal, são esses: José Baka Filho (PDT), André Pioli (PT), Doutor Nélio (PV).

O petista Pioli, segundo lugar na disputa pela prefeitura parnanguara, poderá ter o providencial apoio do deputado federal à‚ngelo Vanhoni, de quem é sobrinho. Vanhoni está de olho no Senado Federal e é cotado para assumir a Secretaria de Educação no governo de Gustavo Fruet (PDT).

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tenho certeza que temos que votar em candidatos
    que tenham compromisso com nossa cidade, mas que tenham
    também algum passado digno para ser um representante
    a altura de Paranaguá, ficha limpa, no momento
    de todos que estão aí, acho que vou votar em branco.

  2. Todos esses, estão se candidatando não para trazer melhorias para nossa cidade, pelo contrário, querem apenas se beneficiar.
    Paranaguá precisa de pessoas que olhem com um cuidado a mais por nossa cidade, precisamos de mais respeito e dignidade.
    Nossa população está cansada das mesmas carinhas no poder. Precisamos mudar essa história municipalizada por poucos que tem dinheiro e fama. Vamos votar em pessoas novas, que querem trazer mudanças!
    Fique esperto, eles estão novamente aí para estragar nossas vidas mais e mais.

  3. Com esta cara de molenga, quem é este Andre Pioli. Não se elegeu nem vereador em 2008.

  4. Esmael, o Fabiano Elias sai na frente, pois o Governador Beto acabou de recolocar o seu irmão Juliano Elias no Porto de Paranaguá e assim declara apoio ao vice prefeito de Paranaguá.

    O mano Elias fez míseros 400 votos, ficou na 8ª suplência (PSDB) para a câmara de vereadores e de lambuja receberá um salário de 10.000 mil reais no CC10 que acaba de sair do forno portuário.

    Somado ao polpudo salário da esposa do irmão de Fabiano Elias, JAMILE LUZZI ELIAS, 6.000 REAIS MENSAIS, o mano do vice tucano terá um natal gordacho com espetaculares 17.000 mil reais mensais.

    A farra nos cargos do Porto de Paranaguá ganha a cara do PSDB. Esmael, a APPA não deveria expôr em seu site os cargos de sua autarquia????

    Onde está a transparência??? Marido e mulher com cc10 e cc6????

  5. Alguns nomes importantes ainda não constam dessa lista: Pastor Alaor, Antonio Julião, Tico Nascimento e Leslie Camargo.

  6. Se esse povo for candidato Paranagua ficará sem nenhum representante é muito candidato para poucos votos na disputa.

  7. Olha Esmael,
    Se algum dessa lista for eleito, Paranaguá vai ficar sem deputado do mesmo jeito. Então, eu vou votar em um homem de boa vontade, mas de outra cidade.
    Cansei de ver a incompetência triunfar.

  8. Políticos de Paranaguá (não todos) mais ignorantes do que o povo da cidade. Se pensassem na cidade fechavam candidatos possíveis e coerente, independente de partido, por uma Paranaguá melhor. Vivem na política da cidade e não entendem do que a politica da cidade precisa. Bando de ignorantes. Política não é quem pode mais, nem disputa de ego – ao menos não deveria ser. Vão repetir o que aconteceu pra vereador, só que num plano maior. Dessa forma, sem inteligência, vão todos, retardados, arrancar votos um do outro e eleger um playboy da capital ou um coronel do interior. Cabaços!!!

  9. sou pre candidato a dep estadual wallace do sargeno avaro

  10. Paranaguá enfrenta hoje um sucateamento físico e moral. Quase todos esses “pretensos” candidatos a deputado passaram pelos poderes executivo e legislativo da cidade e de alguma forma fazem parte desse sucateamento. Será que eles precisam estar na Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados para fazer alguma coisa por Paranaguá? Me desculpem, mas esses já mostraram que não são vocacionados para isso.