Caos na Educação: “Beto, Beto, Beto estamos sem teto”; veja o vídeo

Alunos, pais de alunos e professores saíram hoje à s ruas contra as péssimas condições da Escola Estadual República Oriental do Uruguai, no bairro Cajuru, em Curitiba.

“”Beto, Beto, Beto estamos sem teto”, era a palavra de ordem os manifestantes. Entretanto, é pouco provável que o governador Beto Richa (PSDB) tenha ouvido os gritos, pois ele está em viagem pela àsia e Oriente Médio.

Segundo reportagem da RPC TV, as obras começaram em maio e até hoje não foram concluídas. Já é a segunda empreiteira que dá início a reforma. Com as chuvas dos últimos dias a situação está ainda pior, as telhas foram arrancadas por causa do vento.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Na região do Tatuquara, as obras de reformas no colegio Beatriz Ansay levaram 8 anos para conclusão, e nem era esse governo que está aí, então tenho a dizer que ainda está para nascer aquele governante que olhe para a educação, que invista, que de à ela o devido valor…..

  2. Quantos governadores já estiveram no poder? Agora está sobrando somente ao Beto Richa, ou será que tem alguém que já está querendo governar o Paraná daqui a 2 anos. Calma, e a comunidade também poderá contribuir para que a Escola melhore,portanto é responsabilidade de todos.

  3. O Colégio Estadual Republica do Uruguai fica no Bairro Capão da Imbuia e não no Bairro Cajuru.

  4. ESTÁ MAIS CLARO DO QUE NUNCA QUE O PESSOAL DA SEED TRABALHA CONTRÁRIO AO GOVERNO, DEIXA CHEGAR AO CAOS A ESCOLA DO CAJURU, DENEGRINDO A IMAGEM E A GESTÃO DO NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA.
    O PESSOAL DA SEED E DOS NREs DEVEM CUIDAR MELHOR DAS ESCOLAS PORQUE SENÃO VAI FICAR MNUITO DIFÍL, PARA NÃO DIZER IMPOSSÍVEL, A REEELEIÇÃO DO NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA.

  5. Uma situaçao lamentavel..Por isso digo pelo amor de Deus saibam votar da proxima vez….

  6. Só pode ser deboche, depois de 4 meses uma representante da secretaria de educação diz que ainda estão aguardando a visita de um perito para avaliar a situação! A incompetência é gritante, o desrespeito com os alunos e professores é vergonhoso. Esse é o “xoke de jestão” tucano.

  7. Governo tem que ser mais ágil.

  8. Falar o que. Será que esse cidadão e sua turma ainda tem corage de pedir voto para o povo do Paraná. Vergonha. Lamentável.

  9. Que barbaridade um negócio desses e ele viajando, fazendo turismo com dinheiro público. Espero que 2014 tudo isso mude com a Gleisi no governo do estado.

  10. Tá uma bagunça, estão querendo mudar a matriz curricular aumentando português e matemática, pois para o secretario e sua trupe aluno só precisa saber contar e assinar o nome…. O problema dessa escola só mostra que a coisa ta geia a cada dia

  11. é muita vaidade mesmo. Enquanto às emprenteiras discutem quem fica com a teta, as crianças estudam na chuva. Precisamos urgente de um governador!