Segundo o Ibope, Haddad amplia vantagem sobre Serra: 49% a 33%

20121017-215309.jpg

Da Folha.com

O candidato Fernando Haddad (PT) lidera a disputa pela Prefeitura de São Paulo com 49% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (17). O candidato José Serra (PSDB) aparece com 33%.

Esta foi a segunda pesquisa divulgada pelo instituto no segundo turno da corrida pela Prefeitura de São Paulo. No levantamento anterior, divulgado no dia 11 de outubro, Haddad tinha 48%, contra 37% de Serra.

O levantamento desta quarta-feira aponta ainda 13% de brancos e nulos e 5% de indecisos.

Se considerados apenas os votos válidos, Haddad tem 60%, contra 40% de Serra.

No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, e Haddad, 28,98%.

O levantamento, encomendado pela TV Globo, ouviu 1.204 pessoas em São Paulo entre segunda-feira e hoje. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, sob o número SP-01864/ 2012.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso e pra calar a boca dessa pseudo revista chamada veja ….seus reporteres previam o fim do PT……que se lasquem a tucanada ….

  2. É isso, Haddad na cabeça!. Dessa vez pra lacrar o caixão do vampiro
    Agora pelo menos a elite nojenta e reacionária, inclusive aqui da 5ª Comarca, não vota mais nesse cão sarnento.

  3. Aconselho que o Serra se candidate a síndico do prédio onde ele mora. A história beneficiará o Serra como o Homem do Quase. Já não temos o Homem do Fico? Tá aí, fica a sugestão.

  4. O LULA ELEGE QUEM ELE QUER…. QUE INVEJA QUE O BETO NEUTRO DEVE SENTIR..ESSE ACHOU QUE ERA O LULA..INVENTOU O LUCIANO DUCCI, TOMOU UMA CATRACADA E AGORA VAI TER QUE IR NA POSSE DO GUSTAVO FRUET NO DIA 01.01.2012….. CHORA TUCANADA,,,

  5. Havia um segundo poste no caminho do Cerra!

  6. E a´t Serra …….a casa vai cair