Ratinho Junior culpa “anão” por desgaste em sua imagem

O anão é o culpado, segundo Ratinho Junior.

Em entrevista ao repórter Sandro Moser, na Gazeta do Povo online, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, admite que sua campanha errou na estratégia e culpa um “anão” por desgastar sua imagem perante os eleitores.

Segundo Ratinho, a equipe de marketing do adversário Gustavo Fruet (PDT) teria sido mais hábil ao escalar terceiros para desconstruí-lo. Ele também reconheceu que sua tropa demorou em responder os ataques.

O que ficou é o Gustavo posando de bom moço, quando no fundo ele tem desde o primeiro turno fazendo críticas à  minha pessoa. Não tiro o mérito do marqueteiro dele nesta estratégia de colocar pessoas e personagens, como o anão, falando mal de mim. Isto desgastou a minha imagem e passou uma sensação ruim para a população!, disse.

O anão do comercial de Fruet, retirado do ar pela Justiça, é o ator Cláudio Castro.

Ao repórter, Ratinho Junior negou que tenha uma bala de prata! guardada para o último debate da campanha, que será realizada amanhã (26) pela RPC TV.

Não tenho. Poderia ter sido maldoso com o Gustavo, mas não vou fazer isso. Quero trabalhar até o final e terminar bem a minha campanha!.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sei não amigos, mas creio que culpado unico que é o próprio Gustavo, e um coletivo que é a sociedade que em maior parte votou no adversário dele. Coisas de democracia.

  2. O meu prezado Ratinho perdeu meus votose da minha familia porque essa lei do desarmamento que vc encabeçou foi pra acabar sim pra acabar com pai de familia porque bandido continua armado! ! !

  3. Atendia esse cara (o anão) quando trabalhava no Tropical Banana do shopping mueller; uma vez minha colega nem o viu para servir o suco, e demorou a olhar pra baixo, haha. Bela vitória do fruet; a campanha do ratinho foi baixaria como tudo na família dele. O marketeiro deve ter sido o proprio ratazana pai. Espero que ele evolua e possa continuar fazendo um bom trabalho como deputado, e talvez mais pra frente virar um senador ou outro cargo que deseje. Dessa vez, felizmente Curitiba fez a coisa certa; chega de estagnação, chega da dinastia Richa.

  4. Aloco, perdeu pro anão…se ferrou…rs rs rs…dalhe Gustavo Fruet…SÊ tá pronto Gustavo…Rs rs rs.

  5. Se pesquisa do IBOPE E DATAFOLHA fosse aferir votos de candidatos não precisaria de eleição.Estes institutos de pesquisas sao muito volateis e previsiveis , dependendo de quem seja interessado.Quanto ao candidato do PSC CRITICAR O PT, acho que a população de curitiba é mal informada ou nao le jornais ou assisti ao JN.

  6. você erou em ser apoiado pelo requião no segundo turno você não trabalhou como no primeiro turno achando que ia ganhar do gustavo frueet essa eleição com facilidade . Eu votei em você no primeiro turno mas , no segundo turno já não sei se vou votar em você , você cometeu alguns erros um dos erros é = falou mal do pt isso você não podia ter feito , mas não da para acreditar em pesquisas , as pesquisas dizia que frueet não ia para o segundo turno e ele esta aí segundo as pesquisas com 10 pontos à sua frente Mas se você se sair bem no debate de hoje , quem sabe a coisa pode mudar

  7. Acho que esse foi o menor problema dele nao? kkkkkkkkkkkkkkk

    Ratinho errou feio desde o ínicio do segundo turno, ao bater no PT e começar os ataques pessoais a Fruet.

    AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, nao queira jogar pedra em quem nunca lhe jogou uma candidato, isso é feio

    ASSUMA A RESPONSABILIDADE, a CULPA e o ERRO

  8. Nada a ver! Eu gosto muito desse ator, principalmente das comédia. Já o assisti muitas vezes no teatro Lala Scheneider. Ele tão somente é um ator contratado como tantos outros pelo Basilzão afora, em épocas de eleição; lembram da medrosa da Regina Duarte? Então, assumam que todos erraram feio na estratégia, principalmente o pai!

  9. Esse anão além de feio pra caramba, é um retardado. Queria saber quem teve a brilhante idéia de usar ele queimando o filme do Fruet. Ratinho está equivocado, o enfeite de jardim que se apresenta como ator não derruba nem a Alzimara

  10. Esse anão vive ali no estação , vou dar uma surra nele kkkkkkk
    Anão chato pra caramba !

  11. Esse anão representa bem como será a administração do próximo prefeito

  12. Esmael, o que denigriu o Ratinho Jr. foi a falta dos bigodes peculiares aos ratos.

    ah… não, não foi não o anão.

  13. O Ratinho teve no primeiro Turno o maior acerto de Marketing que já vi na história politica de Curitiba, com Dinheiro e ações que funcionaram como relógio,
    no segundo turno tudo desandou e não sei se por ideias dele ou conselho da sua equipe desconstruiram tudo, Ex: no Primeiro turno tentou por todos os meios colar sua imagem na Presidente Dilma, e ainda fala com o tom de boa relação e apoio mas desce a lenha no Pt Partido da Presidente, Assumiu publicamente compromisso de campanha em alto nível, campanha de propostas e depois desceu a lenha no Fruet, ai não adianta um ato vale mais que mil palavras.

  14. Acho que o Ratinho está seguindo o conselho da propaganda do Gustavo. “Ratinho…não manche a sua imagem…”. Ficará pianinho depois de tantos tropeços…

  15. O verdadeiro líder assume todas as culpas – as suas e as da equipe. Comandante que na desgraça culpa a equipe, é apenas um mandão, o dono do dinheiro. Não é líder, não é respeitado, é apenas temido. Ratinho, você só tem 31 anos, então aprenda: NÓS ganhamos, NÓS empatamos, NÓS perdemos. É assim que se comporta o verdadeiro líder. Ficar dizendo que a equipe do outro candidato [Fruet] é mais competente, não melhora a sua situação e ainda piora a imagem e o moral da sua equipe, Ratinho. Para aprender isso não precisa dinheiro, precisa juízo e humildade.

  16. Pela mãe do guarda! Ratinho Filho diz que o ANÃO destruiu a candidatura dele. Que fraqueza, se até um ANÃO consegue, o que seria de nós se Ratinho se elegesse prefeito. Não aguentaria o tranco.

  17. Esse anão sabe ser chato pra caramba!

  18. Até o anão derrubou o ratinho.

  19. “Poderia ter sido maldoso com o Gustavo, mas não vou fazer isso.”

    Imagina o que é esse crápula maldoso… O.o

  20. uma visão miope e animado das alianças

  21. Sempre sobra pro menor kkkkk…. Ratinho deveria ver que seu MKT errou e feio no segundo turno no lugar de continuar com a campanha de IDEIAS NOVAS ele começou a atacar o adversário e todos sabem que o povo Curitibano não gosta disso… Mas você é novo Ratinho tem um futuro brilhante pela frente so saber lidar com a derrota agora e digo contrate o anão pra trabalhar com você não próxima ele não vai te derrubar kkkk

  22. Colocar a culpa no anão é golpe baixo. Ratinho posou de bom moço no 1º turno quando estava liderando pesquisas. Se o Gustavo utiliza-se dos mesmos métodos que ele para agredir, teria citado suas posições como deputado. Acho que a campanha do Gustavo deveria mostrar na tv como o Ratinho votou temas importantes sem pensar no povo. A população deveria saber dessas informações.

  23. Na minha opinião tem que deixar o Anão no ar que tira muitos votos do Fruet. Ele é insuportável, eu mudei meu voto já.

  24. Que nocaute hein, mais tai e esse o Ratinho Jr verdadeiro e Humilde sem influência dos oportunista que tomou conta da sua campanha no segundo turno, essa declaração sua Ratinho mostra que você errou ao aceitar a raposada do rabo felpudo na sua candidatura, e pena que talvez não de mais tempo de consertar, mais você e jovem e tem um futuro brilhante pela frente e esse talvez seja o preço que você esteja pagando para aprender.
    Que Deus te Ilumine.

  25. Se fosse só o ANÃO até entenderia, mas caro Ratinho Jr, não foi somente isso, foi também uma questão de visão. Você cometeu erros que outros políticos não cometeriam. E o principal dele foi denegrir a imagem do PT cujo o seu partido é aliando e você pessoalmente falou que foi um dos coordenadores da campanha da Presidenta Dilma no Paraná. Sinceramente não foi o ANÃO que o derrubou e sim a sua falta de sensatez nos seus programas políticos. Pois como já disse nunca se ascende vela para dois santos, porque corre o risco de não ser ajudado por nenhum e foi isso que você vez. Ascendeu uma vela para o PSDB (Beto Richa), PMDB (Requião), para os ruralistas (Lupion) e outra para o PT (Lula).
    Sua incoerência é que o derrubou e não o ANÃO.

  26. Culpar o não é o menor dos ´problemas dele…

  27. Esmael, é politicamente desonesto usar na sua chamada de postagem que Ratinho Jr. bota “a culpa” num personagem anão. A matéria toda demonstra as sacanagens da campanha de Fruet e que, inclusive, o conteúdo de grande parte da virada de votos em favor de Fruet é de uma parcela CONSERVADORA de eleitores que votaram antes em Ducci, a qual se deixou levar pela desqualificação (algumas vezes rasteiríssima da imagem de Ratinho).

    Acompanhei suas postagens neste 2. turno, Esmael, e, no cômputo geral, depreendi que seu blog contribuiu na estratégia da campanha de Fruet contra Ratinho Jr. Gostaria de acreditar que isso teria sido involuntário, mas eu infelizmente duvido gravemente dessa hipótese.

    De todo modo, a decisão é só no dia 28, e até lá muitas mentes podem parar pra pensar melhor em quem quer mudança mesmo e em quem quer segurar a mudança e as caixas-pretas do DEM, do PPS…

  28. Jogou a toalha?

  29. Ah tah … A culpa eh do anao … Nao me faça rir … Kkkkkkkkkkkkkkkk

  30. ter ou não uma bala de PRATA ou de OURO seja lá de que material for, ele mesmo que tivesse jamais a utilisaria pois já esta pensando em 2014, contar com o apoio do FRUET. ACORDA RATINHO O POVO NÃO É BOBO NÃO!!!!!!!!!!!!

    na realidade o ratinho já jogou a toalha quando ele viu que o FRUET tinha ido para o 2º turno, pois o seu sonho era o apoio do mesmo e não te-lo como adversário.