Ratinho Junior culpa “anão” por desgaste em sua imagem

O anão é o culpado, segundo Ratinho Junior.
Em entrevista ao repórter Sandro Moser, na Gazeta do Povo online, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, admite que sua campanha errou na estratégia e culpa um “anão” por desgastar sua imagem perante os eleitores.

Segundo Ratinho, a equipe de marketing do adversário Gustavo Fruet (PDT) teria sido mais hábil ao escalar terceiros para desconstruí-lo. Ele também reconheceu que sua tropa demorou em responder os ataques.

O que ficou é o Gustavo posando de bom moço, quando no fundo ele tem desde o primeiro turno fazendo críticas à  minha pessoa. Não tiro o mérito do marqueteiro dele nesta estratégia de colocar pessoas e personagens, como o anão, falando mal de mim. Isto desgastou a minha imagem e passou uma sensação ruim para a população!, disse.

O anão do comercial de Fruet, retirado do ar pela Justiça, é o ator Cláudio Castro.

Ao repórter, Ratinho Junior negou que tenha uma bala de prata! guardada para o último debate da campanha, que será realizada amanhã (26) pela RPC TV.

Não tenho. Poderia ter sido maldoso com o Gustavo, mas não vou fazer isso. Quero trabalhar até o final e terminar bem a minha campanha!.

Economia

Deixe um comentário