Ratinho Junior afirma que saiu politicamente fortalecido da disputa

Ratinho Junior se sente “vitorioso” depois do 2!º turno. Foto: divulgação.

O deputado federal Ratinho Junior (PSC), em entrevista coletiva para imprensa, afirmou nesta tarde (29) que saiu politicamente fortalecido da disputa pela prefeitura de Curitiba. Ele foi derrotado no segundo turno pelo ex-deputado Gustavo Fruet (PDT).

Ratinho destacou que fez uma votação expressiva na eleição e isto lhe traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba.

“Saímos politicamente fortalecidos e hoje somos uma nova força no Estado”, disse.

O ex-candidato a prefeito disse também que vai retomar meu mandato de deputado federal (ele se licenciou para a disputa) e trabalhar para trazer recursos e defender os interesses da cidade e de todo Paraná.

O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. E nós vamos intensificar este trabalho, sempre com objetivo de ajudar a cidade a atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes. Vamos cobrar as melhorias no trânsito, os investimentos na saúde e cobrar transparência, como a abertura das caixas pretas! da URBS e do ICI”, asseverou Ratinho Junior, lembrando que o PSC, seu partido, elegeu a maior bancada de vereadores para a próxima legislatura.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. toMASNOC..TÁ BRABINHO TÁ, VÁ SE CATAR PELOGO DE GOVERNO.

  2. Ratinho Junior e Gustavo Fruet são e serão as novas lideranças do estado do Paraná, queiram vocês queiram ou não. Assim como Ratinho Junior, Gustavo Fruet tambem se aproveitou e muito da memoria e historia de seu pai com a cidade. Então suas declarações paulo com letras minúsculas, pois certamente seu nome deve ser outro devidamente ancorado em algum gabinete da atual administração, são improcedentes. Parabens a Ratinho Junior e a Gustavo Fruet que certamente estarão bem proximos para o bem do povo de Curitiba e do Paraná. Sandor Mendes

  3. Eleição acabou Ratinho agora volta a ser deputado federal e seu papel é trazer recursos para as cidades do Paraná, acredito que ele tenha um futuro muito bom na política se fizer uma analise de seus erros e acertos dessa campanha. Fruet tem a obrigação de fazer um governo com o povo e para o povo…

  4. O povo disse NÃO as nova ideias!
    e ponto final.

  5. Paulo…..
    quem não tem personalidade é o Gustavo…uma hora é o maior críticos do Lula e da Dilma…e agora se elege com o apoio dos mesmos…personalidade incoerente …

    • Eta! repetindo as bobagens que ouviu da turma do ratinho. O Fruet foi para o PT porque o PSDB o colocou lá, o que você queria? que ele, após anos de trabalho brilhante na politica, fosse relegado a segundo plano em favor de um candidato morno. Você já contou quantas vezes o ratinho mudou de partido. Ora tenha a santa paciência. Venceu o melhor! Com 40 partidos no Brasil, poucos com uma ideologia que se possa perceber, não vejo problema em mudar de partido. Não estamos nos Estados Unidos, lá sim, exitem dois partidos com ideologias bem definidas e mudar seria um sacrilégio.

  6. muito respeito ao trabalho feito por ratinho junior… e cala essa boca, “paulo” sem nocao… só vc com essa opiniao preconceituosa e imatura…

    • SURDO-MUDO
      SAI PRA LÁ, TOMAS….O MAIOR PRECONCEITUOSO DA CAMPANHA FOI JUSTAMENTE O PEQUENO RATO. E VC DEVE TER SIDO MUITO BEM PAGO PRA FICAR DEFENDENDO O CAMUNDONGO E POSAR DE SURDO-MUDO (e analfabeto tbém, claro).

  7. Se ele sair candidato a governador, BETO RICHA não vai nem para o segundo turno.

  8. 40% de Curitiba , significa muito!

  9. CARO ESMANHOTO QUEM VOTA EM SUJEITO QUE VEZ UMA DAS CAMPANHAS MAIS SUJAS DE CURITIBA NÃO MERECE O MEU RESPEITO. E SINCERAMENTE DERROTADO TEM É MAIS QUE FICAR DE BICO CALADO. E TEM MAIS AINDA, NÃO TEM PERSONALIDADE ESTE RATINHO JR. ANTES ERA COORDENADOR DA CAMPANHA DA PRESIDENTE DILMA NO PARANÁ, PAI AMIGO DO LULA, E VIVIA FALANDO MAL DOS AMIGOS DO PT. ISSO PARA MIM SÓ MERECIA A DERROTA E NÃO ME TORRE O SACO ESMANHOTO POIS QUEM PERDEU FOI A LINGUA DELE, QUE FALOU DEMAIS. FISCAL SEM PERSONALIDADE COMO ELE, O PREFEITO FRUET NÃO PRECISA.

  10. NO MOMENTO EXATO DO VOTO….FIQUEI ENTRA A CRUZ E A ESPADA….ESPERO QUE FRUET NAO DECEPCIONE OS CURITIBANOS

  11. DESCORDO COM O PAULO…UM POLITICO JOVEM COMO RATINHO..FOI BEM VOTADO…MELHOR QUE DUCCI…MELHOR QUE GRECA…O CURITIBANO SO NAO SENTIU FIRMEZA POR ELE SER MUITO JOVEM PARA ASSUMIR UM CARGO DE PREFEITO..RATINHO VAI SER UM GRANDE POLITICO…BATEU DE FRENTE COM FERAS…FRUET…RAFAEL GRECA….SE FOSSE OUTRO CANDIDATO E NAO O FRUET..V.OTARIA SIM NO RATINHO….DESEJO PRA ESSE JOVEM SUCESSO POLITICO..PORQUE CAPACIDADE ELE TEM SIM.

  12. PARABENS RATINHO JUNIOR SOU UM DOS QUASE 400 MIL VOTOS Q VC TEVE,REALMEMTE HJ VC É UMA FORÇA POLÍTICA EM CURITIBA E QUANTO A VC SEU MAL EDUCADO PAULO,SE VC SE CANDIDATAR NÃO GANHA NEM P SÍNDICO DE PRÉDIO!!!

  13. Tomando a lavada que tomou, ainda não aprendeu abaixar o topete. O que você pode fazer por Curitiba, é batalhar por recursos. Pois a cidade está em boas mãos e não precisa de um candidato derrotado nas urnas para ficar enchendo o saco do Fruet.

  14. UMA PERGUNTA, SE O CANDIDATO EM QUESTÃO NÃO TIVESSE UMA REDE DE COMUNICAÇÃO, RADIOS E TVS, PROGRAMA EM RADIO, O PAPAI COMANDANDO UM GRANDE PROGRAMA EM UMA REDE NACIONAL, E MUITO DINHEIRO PARA QUEIMAR, ELE TERIA TODA ESSA MIDIA E VOTOS… HUMM …TEM GENTE QUE NÃO É TUDO ISSO QUE TA PENSANDO..QUER FISCALIZAR? MENOS CAMUNDONGO.. SEJA MAIS HUMILDE.. VC PERDEU A ELEIÇÃO, MENOSS…

  15. AGORA ELE TERÁ QUE TRAZER RECURSOS PARA CURITIBA SEM ESQUECER DO INTERIOR DO PARNÁ. TODOS GANHARAM NESSA ELEIÇÃO MENOS O DUCCI. O GRECA FOI A FÊNIX RENASCEU DAS CINZAS, O FRUET GANHOU A PREFEITURA E O RATINHOJR SE FIRMOU COMO CANDIDATO À ALTURA PARA DISPUTAR QUALQUER CARGO EXECUTIVO.