Ratinho Junior afirma que saiu politicamente fortalecido da disputa

Ratinho Junior se sente “vitorioso” depois do 2!º turno. Foto: divulgação.
O deputado federal Ratinho Junior (PSC), em entrevista coletiva para imprensa, afirmou nesta tarde (29) que saiu politicamente fortalecido da disputa pela prefeitura de Curitiba. Ele foi derrotado no segundo turno pelo ex-deputado Gustavo Fruet (PDT).

Ratinho destacou que fez uma votação expressiva na eleição e isto lhe traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba.

“Saímos politicamente fortalecidos e hoje somos uma nova força no Estado”, disse.

O ex-candidato a prefeito disse também que vai retomar meu mandato de deputado federal (ele se licenciou para a disputa) e trabalhar para trazer recursos e defender os interesses da cidade e de todo Paraná.

O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. E nós vamos intensificar este trabalho, sempre com objetivo de ajudar a cidade a atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes. Vamos cobrar as melhorias no trânsito, os investimentos na saúde e cobrar transparência, como a abertura das caixas pretas! da URBS e do ICI”, asseverou Ratinho Junior, lembrando que o PSC, seu partido, elegeu a maior bancada de vereadores para a próxima legislatura.

Veja também  Câmara irá votar PEC Emergencial na semana que vem, diz Arthur Lira

Comments are closed.