Por Esmael Morais

Rafael Greca diz que na campanha de Ducci também têm “aloprados”

Publicado em 04/10/2012

No Twitter, Requião disse que distribuiria 60 mil cópias do programa vetado de Rafael Greca pela coligação de Ducci em DVDs. Só que os DVDs não existem e segundo o próprio senador, não passou de uma trolagem! (brincadeira na linguagem da Internet). Mesmo assim, a coligação de Ducci entrou com pedido de apreensão dos DVDs.

A Justiça Eleitoral acatou pedido de liminar da coligação de Luciano Ducci (PSB), que pediu espaço para rebater acusação de superfaturamento das obras da Ponte Estaiada da Avenida das Torres. Como o programa de Greca não foi ao ar, a denúncia anunciada por Requião dias antes como pau puro! não foi publicada!, relatou a Rádio Band News.

Sobre o episódio, disse ainda Greca, em sua página no Facebook: A coligação de Ducci não confirmou que entrou com a ação, mas cópia da petição foi enviada para a BandNews por e-mail e confirma que o pedido foi feito e arquivado.!

Segundo Greca, há um desespero velado da campanha do candidato Luciano Ducci quanto a várias acusações sociais de uso inadequado do recurso público em obras superinflacionadas.

Temos trabalho com a verdade e apenas mostramos que as pessoas estão indignadas com o projeto da Ponte Estaiada, orçado em R$ 80 milhões, inerente ao anteprojeto do metrô curitibano, ao custo de R$ 2,5 bilhões, à  falta de médicos e remédios na área de saúde, a falta de vagas nas creches, referentes ainda ao caótico trânsito e outros problemas estruturais evidentes na cidade. A verdade dói demais para quem trabalha com a mentira!, disparou o candidato peemedebista.