PPS declara apoio a Marcelo Belinati em Londrina

Tercílio Turini.

O PPS do Paraná liberou o presidente do diretório municipal do partido em Londrina, Tercílio Turini, para apoiar o candidato a prefeito do PP, Marcelo Belinati, no segundo turno.

Segundo Turini,que foi candidato a vice na chapa da petista Márcia Lopes, no primeiro turno, Belinati é o melhor nome disponível à  população para ocupar o Poder Executivo do município.

Fizemos uma reunião do partido para decidir o posicionamento no segundo turno. Atendemos ao pedido do Marcelo porque é uma liderança que pode mudar a situação de Londrina. Ele é médico. Um colega nosso de longa convivência, além de estar ao lado do governador Beto Richa!, disse.

Mandato de deputado estadual

Tercílio Turini, que é suplente de deputado estadual pelo PPS, ocupará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná a partir do ano que vem. Ele vai substituir César Silvestri Filho, que foi eleito prefeito de Guarapuava.

Já conversei com Marcelo para estarmos em sintonia. Representarei Londrina na Assembleia Legislativa. Este apoio estabelece um laço futuro para gerarmos melhorias para o município. Ele é um profissional competente e com perfil conciliador!, declara Turini.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse PPS e igual papel encosta a onde o vento leva.

  2. Esmael, o apoio do Dr. Tercílio Turini, para o Marcelo Belinati, será muito importante pois o futuro Deputado Tercílio, é politico muito respeitado na região de Londrina, devido a sua história politica e de vida , sempre no caminho do bem, tratando a politica de maneira honesta e sendo exemplo para os jovens políticos de Londrina, temos a certeza que muito orgulhará os cidadãos Londrinenses , com muita vontade de trabalhara pela cidade. Boa sorte nesta nova empreitada. Bom para Londrina bom para o Paraná.

  3. Esmael
    O filho do Tercilio Turini, o médico Thiago Turini é que foi candidato a vice-prefeito junto com a Márcia Lopes.

    Abcs e leio seu blog todo dia

  4. Tenho pena de Londrina. Mais um Belinati para ser cassado como foi o tio. Mas não dá para ter certeza. Quem sabe nesta caso Tio de Peixe não é peixinho.