PPS de Rubens Bueno pode fechar com Gustavo Fruet no segundo turno

O PPS, o partido do voto limpo, de Rubens Bueno, está reunido neste momento, em Curitiba, com os vereadores eleitos e não eleitos à  Câmara Municipal. A pauta é única: posição da agremiação acerca do segundo turno, que é disputado entre Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT).

Bueno foi candidato a vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB), que não conseguiu avançar para esta etapa eleitoral.

O blog apurou que o PPS tende a fechar questão em torno da candidatura de Fruet. à‰ pouco provável que iremos marchar com Ratinho Junior!, adiantou um dirigente do partido do voto limpo, que preferiu não se identificar porque as discussões não foram vencidas internamente.

Antes de anunciar seu apoio oficial a Fruet, que deve ocorrer no início da noite de hoje, o PPS pretende ampliar o debate com os deputados estaduais e os diretórios municipal e estadual.

Também há a possibilidade, por enquanto remota, de neutralidade! dos limpinhos neste segundo turno.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet não precisa do limpinho.

  2. Isso mostra que Rubens tem censo crítico….
    è imcomparavel a diferença de experiencia dos candidatos…

  3. Não é o PPS inteiro que demonstrou apoio, e sim o próprio Rubens Bueno, tanto que até sua filha Renata foi pro lado do Mickey!!

    Provavlemente Bueno viu que Gustavo é bem mais preparado do que Ratinho ué…certo ele! Errou uma vez com Ducci, não vai errar a segunda! Fruet não vai ser mimadinho e orgulhoso e recusar o apoio do Rubens Bueno né…quem vier agora é bem vindo! O que não da é fazer como Greca e Ratinho, a pior união de Curitiba…o Greca falou pro Ratinho acabar com o ICI que em troca daria apoio! Mais do que ridículo

    VOTO 12

  4. O Gustavo Fruet não precisa do Rubens Bueno. Vencerá sozinho!

  5. Considero um grave erro Fruet aceitar esse maldito apoio do PPS, ainda mais vindo de alguêm que foi empurrado a vice na campanha do Ducci.
    Há limites para tudo, mesmo em se tratando de campanha política.
    Vejo oportunismo dos dois lados. Um erro sério.

  6. tenho dó do rubens bueno, vai caminhar para a próxima derrota…

    • 12 neles…

      O eleitor esta esperto não vota em nome, e sim em proposta com pé no chão, não em UTOPIA, ASSISTENCIALISMO…QUER TRABALHO, SALÁRIO DIGINO, não quer ESMOLA.

  7. A Rivercci Buenos!
    Essa será a saudação ao PPS após ser sacramentada a reeleição de Rossoni na Assembléia. O PMDB velho de Guerra vai ganhar três novas secretarias e uma penca de cargos no segundo escalão (estatais e autarquias) em contrapartida o PPS verá minguar seu naco. Rossoni e Traiano foram para cima do governador como dois tratores. Acertaram tudo na Assembléia e sentaram na cadeira do Beto e dividiram a reforma do secretariado. Beto com cara de paisagem disse apenas “sim senhores”.

  8. O limpinho vai se aliar ao PT !!!!
    Vai trair o BETOINRI e o Pai da Dulcilândia!!!!
    É o apocalipse…..

    • 12 neles….só com os eleitores…nada de cacique…

      O voto de seus eleitores é bem vindo…inclusive o da Renata Lindinha Bueno…

  9. Abre o olho Fruet.
    Isso é má companhia e não vai lhe agregar nenhum valor.
    Pense bem.

  10. Cazzo, vade retro PPS!

  11. O Fruet não precisa do apoio do PPS, não acresce em nada a candidatura dele !

  12. o limpinho e´um oportunista de plantão, fora rubens renata marcos isfer e cia.

  13. esta turma dos buenos ainda acham que mandam!
    e com isto a eleicao do juninho, vai se desmanchando

  14. Está confirmado o Gustavo está recebendo o povo que apoio Ducci, o mesmo que ele criticou, está com PT, o mesmo que financia sua campanha e criticou chamando seu lider, LULA quadrilheiro e mensaleiro, PSDB recebendo os vereadores e Secretário do DUCCI, o seu bruxo Chik Jeitoso, agora para alegria do povo de Curitiba, que elegerá o Gustavo, terá mais o Rubens Bueno, vice do Ducci, sua filha e seu genro, usando PPS, só falta adesão Doático Santos, parabéns, merecemos, elegeremos o experiente GUSTAVO FRUET/PT/PPS/PSDB/DEM/PDT, corra Osmar Dias ficará de fora, VIVA FRUET, NOSSO PREFEITO.

  15. Foi aprovado o requerimento para viagem ao exterior do casal jovem e bonito, pero sin voto, Juliano Borghetti e Renata Bueno (PP e PPS). Estão livres até o fim do segundo turno. Foi votado hoje de manhã, com muitas manifestações do tipo: VADA A BORDO.