Ministros Gleisi e Paulo Bernardo capitalizam favoritismo de Gustavo Fruet em Curitiba

Gustavo Fruet foi saudado por multidão em Curitiba. Fotos: Everson Bressan.

Os ministros petistas Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) engrossaram na manhã deste sábado (27), em Curitiba, uma das caminhadas de encerramento da campanha de Gustavo Fruet (PDT), que disputa o segundo turno com Ratinho Junior (PSC). O pedetista realizará, ainda, mais uma caminhada a partir das 14h30 na região Sul.

A vitória de Gustavo Fruet, segundo todos os analistas políticos locais e nacionais, representa também uma vitória dos petistas, que planejam lançar Gleisi ao governo do Paraná em 2014.

O evento do pedetista reuniu no tradicional calçadão da Rua XV de Novembro uma multidão formada por vereadores eleitos, lideranças e a militância da coligação que o apoia. Além de apoiadores e simpatizantes, acompanhou Fruet, sua esposa Márcia e a irmã Eleonora do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná até a Boca Maldita, perto da Praça Osório, onde se encerrou a caminhada.

à‰ uma forte emoção estar hoje com todos vocês. Agradeço muito o grande empenho demonstrado em toda a campanha e também à  população de Curitiba por nos levar ao 2!º turno. Continuem firme, conquistando cada vez mais votos até amanhã. Vamos com toda confiança para vencer esta eleição e fazer a Curitiba que todos desejamos!, afirmou Fruet, ao lado da sua vice, Mirian Gonçalves (PT), de Paulo Bernardo e Gleisi.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NAM É A GLEISE QUE É BOA DEA ARTICULAÇAO.
    É QUE O BETO E SUA TURMA É MUITO RUIMMMM.

  2. tenha vergonha, voce que se intitula pdt, voce e dos que fazem campanha suja, metem medo na populacao, voce mesmo se contradiz,ao mesmo tempo que se intitula pdt, diz que tem muita agua para passar embaixo da ponte, dizendo isto fica claro que e da campanha do ratinho, pois se fosse pdt nao contaria vitoria, mas nao dava esta impressao de que pode haver uma virada , nos 45 minutos do 2 tempo, outra coisa e so voce que ouviu cristovam buarque dizer que e candidato a presidencia em 2014,vai despejar seu lixo em outro lugar, aqui todos sabemos quando um comentario tem o sentido do seu, ou seja causar panico e duvidas na populacao,va com deus

  3. Não é bem assim, não Esmael.

    O PT, na dúvida se ia para 2º turno Gustavo ou Ratinho (o preferido do PT), no primeiro turno fugiram do Gustavo.

    Não entraram com dinheiro muito menos apoio político, alias, a Dilma e Lula nem mensagem de boa sorte mandaram até agora. A Gleisi fez duas caminhadinhas de meia hora só para patentear a presença. Mais nada!

    Agora, no segundo turno, foi fácil. Já no primeiro Datafolha Gustavo estava 16 pontos a frente do Ratinho, aí apareceu todo mundo para fotografia e Vanhoni se arvorando de coordenar e Cia LTDA. Até Ministro da Justiça veio para fotografia oficial. Mas, no primeiro turno, NADA. Só a vice Mirian, mais nada.

    Fora essa a questão fo pseudo apoio do PT ao Gustavo, não se deve antecipar qualquer aliança para 2014. O PDT pretente lançar Cistovam Buarque para Presidência, e ocorrendo isso, tendo o PDT candidato e o PT como sabemos tem a Dilma para reeleição, fica impossibilitada coligação entre esses partidos, por força da legislação eleitoral.

    Para finalizar, a eleição é amanhã, e o resultado saberemos somente apos as 18h, aí sim, poderemos traçar as perspectivas futuras.

    Como viu, Esmael, não pode o PT já sair cobrando a reciprocidade (do que não deu), pois tem muita água para passar debaixo da ponte.

  4. tai os novos chefes da politica paranaense.
    richa, um desastre!
    requiao, velho e com muita rejeicao.
    alvaro dias, poucos sabem que e senador pelo parana.
    GLEISE a bela que vem pra derrotar as feras.