Ministros Gleisi e Paulo Bernardo capitalizam favoritismo de Gustavo Fruet em Curitiba

Gustavo Fruet foi saudado por multidão em Curitiba. Fotos: Everson Bressan.
Os ministros petistas Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) engrossaram na manhã deste sábado (27), em Curitiba, uma das caminhadas de encerramento da campanha de Gustavo Fruet (PDT), que disputa o segundo turno com Ratinho Junior (PSC). O pedetista realizará, ainda, mais uma caminhada a partir das 14h30 na região Sul.

A vitória de Gustavo Fruet, segundo todos os analistas políticos locais e nacionais, representa também uma vitória dos petistas, que planejam lançar Gleisi ao governo do Paraná em 2014.

O evento do pedetista reuniu no tradicional calçadão da Rua XV de Novembro uma multidão formada por vereadores eleitos, lideranças e a militância da coligação que o apoia. Além de apoiadores e simpatizantes, acompanhou Fruet, sua esposa Márcia e a irmã Eleonora do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná até a Boca Maldita, perto da Praça Osório, onde se encerrou a caminhada.

à‰ uma forte emoção estar hoje com todos vocês. Agradeço muito o grande empenho demonstrado em toda a campanha e também à  população de Curitiba por nos levar ao 2!º turno. Continuem firme, conquistando cada vez mais votos até amanhã. Vamos com toda confiança para vencer esta eleição e fazer a Curitiba que todos desejamos!, afirmou Fruet, ao lado da sua vice, Mirian Gonçalves (PT), de Paulo Bernardo e Gleisi.

Os comentários estão encerrado.