Líder no Datafolha, Ratinho Junior prega “humildade e respeito aos adversários”

Repito o que disse na noite de terça-feira, em reunião com os delegados da nossa coligação: a soberba antecede a ruína. à‰ preciso ter muita humildade e respeito aos adversários. Só assim poderemos buscar a vitória para resgatar a genialidade da cidade de Curitiba. Com novas ideias, planejamento, ouvindo a população e cuidando das pessoas!.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Valha-me Deus! Agora por cima “filosofo pensador”. Se cuida Papa e demais Lideres mundiais que este ai não é fraco! rsrsrsrsrsrs

  2. Esse cara é a maior ilusão dessa eleição!
    Atrai o voto ingênuo através do adorado papai que está atrás das telinhas! Incrível como a mídia está influenciando na política curitibana!

    Devemos votar em candidatos preparados meu povo! Em candidatos com passado exemplar, passado participativo, passado limpo e correto! Não em candidatos que são movidos pela estrela de outra pessoa…

    vamos pensar bem antes de votar domingo

  3. Não sou eleitor do Ratinho,muito pelo ao contrário…
    Porém na altura do campeonato, creio que ele seja uma melhor opção que o atual prefeito, que deixou muito a desejar

    Então se a historia for para ser com ratinho, menos pior

  4. Ratinho Jr.
    Parabens !
    Estamos contigo.
    Boa Sorte !

  5. Típico discurso para atrair apoio(s) no segundo turno: Não agredir agora para não criar inimizade depois.

  6. Ratinho: Muito bonito o seu discursos de encerramento. Com toda certeza cativou os seus eleitores. É assim que se faz política, sem agressões e acusações como tivemos oportunidade de presenciar. Você saiu-se muito bem.
    Parabés !
    Com certeza sua estrela brilhará !!!

  7. Não há dúvidas de que Ratinho Jr. já ganhou! Fez uma bela campanha, alegre, jovial, de respeito aos adversários, uma campnha propositiva, mostrou com clareza a que veio. Curitiba terá um grande Prefeito em Ratinho Jr.

  8. Não vejo nada de genial no que ele fala que vai fazer…