Fiscal do Greca: “Olha o nível das campanhas em Curitiba”

Fiscal do Greca flagra briga de “gato e rato” na Vila Pinto.

A dois dias das eleições, o nível das campanhas em Curitiba chegou ao esgoto. O atento Fiscal do Greca captou uma imagem na Vila das Torres, antiga Vila Pinto, onde a propaganda num muro prega o “extermínio de ratos”.

“Não crie rato adote gato!!!”, diz a inscrição na parede, que ainda anuncia: “Vila das Torres vivendo o momento de olho no futuro”.

O Fiscal do Greca, que é um democrata por formação, relacionou a pintura no muro à  campanha contra o candidato à  prefeitura pelo PSC, Ratinho Junior, pois o local também traz o desenho da bandeira do Paraná.

A campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB), que disputa a reeleição e mirou em Ratinho nesta reta final, nega qualquer vínculo com a propaganda pelo “extermínio de ratos” na Vila Pinto.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não li em lugar nenhum a suposição de um “extermínio”. Claramente alí diz “Não crie ratos”… Essa história de extermínio é desespero do Fofucho ou do Gargamel. Além de ser um crime supor esse tipo de intolerância. Nota zero pra quem disse isso.