Ducci e Ratinho Junior negam que estejam juntos!

Luciano Ducci e Ratinho Jr juram que não estão “juntos” no segundo turno.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) entrou em contato com o blog para negar que tenha entrado na campanha do candidato Ratinho Junior (PSC), conforme esta página publicou na manhã de hoje (24).

Ducci reafirmou que está neutro! e que não tem preferência por nenhum dos candidatos que disputam este segundo turno.

O prefeito admitiu, no entanto, que alguns servidores ligados à s áreas da saúde e da ação social têm preferência pela candidatura de Ratinho porque acham as propostas do candidato do PSC melhores que as de Gustavo Fruet (PDT).

A coordenação da campanha do candidato Ratinho Junior também negou que tenha o apoio do prefeito Luciano Ducci. Segundo nota do candidato do PSC, é uma informação mentirosa e que tenta influenciar a opinião pública da pior forma possível!.

A campanha do PSC destaca que o prefeito Luciano Ducci já declarou neutralidade nas eleições da capital e, inclusive o projeto de Ratinho Junior tem outra visão de gestão.

Ratinho Junior apenas pediu ao governador Beto Richa que não impeça qualquer funcionário ou liderança que queira apoiar o seu projeto. Quaisquer outras informações sobre este assunto são meros boatos tentando polemizar a candidatura de Ratinho Junior!, diz a nota.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ze da Bota……….. ainda bem que estava calçado . pois pisou na m.. ao falar tamanha besteira, o Ratinho é do Grupo de conselho da Presidente Dilma….tem todo apoio do PT do Lula, e outra coisa, partido não tem mãos, bolsa ou mesmo cueca, o problema é geral em nosso país, o problema são os políticos em um grau menor, mas na verdade o grande culpado são os eleitores.

  2. Me engana que eu gosto!

    “O prefeito admitiu, no entanto, que alguns servidores ligados às áreas da saúde e da ação social têm preferência pela candidatura de Ratinho porque acham as propostas do candidato do PSC melhores que as de Gustavo Fruet (PDT)”.

    A defesa de Ducci as propostas do R Jr,

  3. Orra agora fiquei chateado….é uma falta de respeito esta nota do Ratinho….Eu votei no Ducci no primeiro turno e até pouco antes de ler esta matéria ainda não tinha decidido em quem votar, mas o cara dizer que receber o apoio do Ducci “é uma informação mentirosa e que tenta influenciar a opinião pública da pior forma possível”…. então perdeu meu voto, acho que le já está se achando mto pro seu tamanhinho!!!!!!!

  4. Tão junto sim. E a primeira dama do estado vai fazer campanha tambem.

  5. Acho que o apoio do Luciano agora não vai interferir no resultado essa eleição vai dar Fruet, e digo Fruet tem que agradecer e muito a duas pessoas de sua equipe por essa mudança no primeiro turno uma é a sua vice Marcia que chamou o problema pra si e junto a militância do PT para ajudar isso foi nas ultima semanas do primeiro turno a outra pessoa é o Picler um cara que desde o começo esteve ao lado e ajudou $$$. para a campanha humilde do primeiro turno virá segundo turno e agora levar a prefeitura.

  6. QUAL É SEU ESMAEL, E VOCE ACREDITOU NESTA DESCULPA ESFARRAPADA, E ESTE JANTAR DOS COMISSIONADOS, TODOS COM O VINTE NO PEITO, SÓ VER A FOTOGRAFIA, QUE SE VOCE VER COMENTARIO DE UM FUNCIONÁRIO QUE FOI OBRIGADO A IR E TEVE ELE PAGO, PARA SUA PARTICIPAÇÃO, É SÓ VER ESTE COMENTARIO EM SEU BLOG, DAÍ VEM VOCE DESMENTIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO A OLHOS VISTOS, MEU DEUS PARA ESTA COISA QUE EU QUERO DESCER, COMO DIZIA O JO SOARES, NÃO É UMA PIADA, TERMINO DIZENDO AHAHHAHAHAHAHAHAHAH…

  7. ZE BOTINA:
    O problema, Ze Botina, é que ele vocifera que é independente, que não pensa em 2014, blá blá e ESCONDIDINHO tem o apoio dos particos que tiveram maior numero de Deputados condenados, tais como do PRB do Valdemar da Costa Neto e Bispo Rodrigues, do PP do Ricardo Barros, do PT do Roberto Jeferson e dakele aloprado dos Coreios, flagrado pegando maço de dinheiro.

    O problema é esconder do povo. Dizer uma coisa e fazer outra. Curitiba não merece prefeito duas caras e por isto está fazendo sua opção, como demonstram as pesquisas.

  8. Servidores da saúde e ação social com Ratinho, que piada prefeito

  9. QUAL O PROBLEMA ESMAEL, DE RATINHO JR 20, RECEBER APOIOS OU DECLARAÇÃO DE APOIO DO: DUCCI, RICHA, REQUIÃO, FRANSCICHINI, GRECA,
    NENHUM DELES É MENSALEIRO, NEM FOI DECLARADO CHEFE DE QUADRILHA, NENHUM DELES ESTÁ ASSOCIADO A PARTIDOS QUE SÃO A FAVOR DO ABORTO E LIBERAÇÃO DAS DROGAS. REVEJA SEUS CONCEITOS SOBRE POLITICOS, POIS CURITIBA É UMA CIDADE EXIGENTE EM RELAÇÃO A POLITICOS E PARTIDOS.

    • Não são mensaleiros, mas tem em seus partidos alguem que ja foi ou será mensaleiro. Na politica é assim ou entra no esquema ou ta fora.
      Tem gente que critica ex governador por ganhar aposentadoria, mas não liga de pagar para sua mãe uma aposentadoria de viuva de ex-governador.
      Tem prefeito que ficou dois anos no mandato e enriqueceu astronomicamente pondo posses em nome de laranjas.
      Tem ex-governador que esta rico e ainda quer ganhar aposentadoria.
      Tem deputado que troca apoio por secretaria e fica fazendo campanha em dia de semana quando era para estar em Brasilia, mesmo assim recebe salario.
      Tem ex-prefeito que não sabe para que lado fica e com denuncias graves de irregularidades quando era ministro envolvendo a mafia dos bingos.
      O partido comunista que apoia o ratinho, é favor da liberação das drogas ou do aborto?

    • veremos domingo, seu reacionário fake, abra uma conta de verdade com seu nome e venha discutir politica fica se escondendo atras de um apelido idiota de mal gosto.

  10. Ao declarar “É UMA INFORMACÃO MENTIROSA QUE TENTA INFLUENCIAR A OPINIÃO PÚBLICA DA PIOR FORMA POSSÍVEL” com relacão à divulgacão de um provável apoio de Luciano Ducci à sua candidatura, Ratinho ofende Luciano Ducci e seus eleitores.

  11. a esta altura do campeonato, tanto faz.
    junto ou separado
    amado ou odiado
    de frente ou de lado
    com beto ou grega
    requiao ou bueno
    curitiba com maioria
    FRUET em curitiba
    prefeito pra toda
    gente

  12. então tá: vamos fazer de conta que acreditamos. Toda a estrutura física da campanha de Ducci está a disposição do Ratinho Jr. A maioria dos comissionados da prefeitura e governo do estado estão com o Ratinho Jr. O almoço de ontem no Madalosso onde apareceu inúmeros capas pretas de Curitiba e governo do estado, devidamente adesivados, eram para apoiar quem? ah, conta outra. Não tem coerência nem para assumir de que lado estão. Que decepção Ratinho Jr. Votei em você mas se arrependimento matasse. ainda bem que ainda dá tempo de consertar meu erro. E vou consertar. ah se vou. Quando votei, votei sozinho mas agora vou influenciar outros amigos a fazerem o mesmo que eu: Gustavo Fruet 12