Ducci e Ratinho Junior negam que estejam juntos!

Luciano Ducci e Ratinho Jr juram que não estão “juntos” no segundo turno.
O prefeito Luciano Ducci (PSB) entrou em contato com o blog para negar que tenha entrado na campanha do candidato Ratinho Junior (PSC), conforme esta página publicou na manhã de hoje (24).

Ducci reafirmou que está neutro! e que não tem preferência por nenhum dos candidatos que disputam este segundo turno.

O prefeito admitiu, no entanto, que alguns servidores ligados à s áreas da saúde e da ação social têm preferência pela candidatura de Ratinho porque acham as propostas do candidato do PSC melhores que as de Gustavo Fruet (PDT).

A coordenação da campanha do candidato Ratinho Junior também negou que tenha o apoio do prefeito Luciano Ducci. Segundo nota do candidato do PSC, é uma informação mentirosa e que tenta influenciar a opinião pública da pior forma possível!.

A campanha do PSC destaca que o prefeito Luciano Ducci já declarou neutralidade nas eleições da capital e, inclusive o projeto de Ratinho Junior tem outra visão de gestão.

Ratinho Junior apenas pediu ao governador Beto Richa que não impeça qualquer funcionário ou liderança que queira apoiar o seu projeto. Quaisquer outras informações sobre este assunto são meros boatos tentando polemizar a candidatura de Ratinho Junior!, diz a nota.

Comments are closed.