“Esmael, pedimos a gentileza de publicar esta nota, na íntegra, como resposta a nota inverídica que foi publicada sobre a escolha de secretários de Ratinho Junior.”
Ratinho Junior não indicou secretariado!
Em nenhum momento o candidato Ratinho Junior tratou da indicação de futuros secretários municipais. Seria descabido fazê-lo quando a eleição em Curitiba ainda não se encerrou. Além disso, é compromisso várias vezes reiterado pelo candidato que, sendo eleito, no momento adequado debaterá a indicação do seu secretariado com a sociedade civil organizada.
Tal gesto inovador !“ e de grande sentido democrático – deve-se à visão que o candidato possui da gestão pública colaborativa, que não pode prescindir da participação ativa e consciente dos cidadãos e cidadãs, através de suas representações.
O convite ao deputado Fernando Francischini, delegado da Polícia Federal, para coordenar um programa de combate cerrado à violência em Curitiba, foi gesto simbólico do candidato Ratinho Junior para indicar à população da cidade, com a ênfase necessária, a prioridade que a questão da segurança terá em sua eventual administração.
Os comentários estão encerrado.