Coordenador da transição se reúne com Fruet à s 15 horas

Coordenador Fábio Scatolin.

O professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Fábio Doria Scatolin, doutor em economia e PhD pela Universidade de Londres, foi nomeado como coordenador da equipe de transição pelo prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Daqui a pouco, à s 15 horas, Scatolin se reúne com Fruet para receber as primeiras orientações sobre o trabalho que desenvolverá. A reunião será na casa do prefeito eleito.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) também deverá designar nomes para transferir informações sobre a situação sobre a administração municipal.

As equipes de transição trabalharão juntas nos meses de novembro e dezembro, pois o pedetista assumirá a prefeitura no dia 1!º de janeiro de 2013.

Por enquanto, pelo lado de Fruet, somente Scatolin foi escolhido para integrar a equipe de transição, que terá o papel de colher dados e evitar que obras e projetos não parem em virtude da “troca de guarda” na prefeitura.

Fabio Scatolin esteve à  frente do Programa de Governo na campanha de Gustavo Fruet.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am new to weblog and absolutely enjoyed this web page. More than likely I’m going to bookmark your blog . You absolutely come with very good articles and reviews. Many thanks for revealing your website.

  2. secretaria de defesa social, Cel Sergio Itamar Alves

  3. vamos aos palpistes
    QUEM SERAO OS NOVOS SECRETARIOS DE CTB, FAÇAS SUAS APOSTAS