Charge do dia: Tucano cai na ratoeira de Gustavo Fruet

Tiago Recchia – Gazeta do Povo (PR).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Já se fala que o novo mascote e símbolo do PSDB é o RATUCANO. Condiz mais ao partido!

  2. isso não é nada para os tucanos

  3. Até que enfim este grupo político ao qual o Beto Richa pertence levou o que merecia. Não existe coisa mais saudável para a democracia do que a alternância do poder. Esperamos agora uma administração com um olhar que não seja elitista.

  4. Cuidado gente, que este 12 ainda é 45… hehehehehehe

  5. Da base partidária apontada depois das eleições como sendo do governo do estado, os maiores pesos estão na base do governo federal.
    Em 2014, o comando das alianças será definido em Brasília, onde está a “chave” das decisões. O cenário será definido daqui para a frente. Por exemplo: para onde vão o PPS (Ponta Grossa), o PSB (Foz) , e o PSD (Londrina) do Paraná ? E os prefeitos ?
    No trote dos cavalos e do PAC as abóboras vão se acomodar, certinho.
    “¦”¦”¦”¦”¦”¦”¦”¦”¦.
    Está difícil, mas ainda quero entender a equação local de 2012, da forma como foi feita, como caminho para 2014. Coisa para um “grupo de estudos”.
    “¦”¦”¦”¦”¦”¦”¦”¦”¦.
    Gustavo é um cara bom, para a sorte de uns “muito vivos” do PT, aconselhadores de Dilma e de Lula, que agora andam por aí com cara de paisagem. Base aliada é uma coisa. Partido é outra. Sem partido não há coligação mas sem coligação pode haver partido e forte.
    Osmar Dias conhece muito bem esta questão de lealdade paridária.

  6. 12 em vocês…

    -Eu pensei que era um ratinho, era vc BETO RICHA!!!!,
    – Cade o Requião o Greca o Ducci…aqui na China eles não estão.

  7. Boa foi pegar o rato e pegou tucano kkkkkkk