Charge do dia: Para entender as alianças políticas

Charge de Waldez – Amazônia Jornal.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Só hoje descobri as siglas do candidato roedor: primeiro turno VLT, segundo turno VLP (Vai, Largar,a Pé)…………….hahahahaha

  2. Alianças, a nossa tristeza coisas que na da pra ninguém entender, por exemplo em Cascavel Pr, o governador Beto Richa PSDB fazendo campanha para o candidato do PDT Edgar Bueno, o PDT não tem nada a ver com o PSDB, e preciso mexer urgente na reforma politica quase uma nova constituinte, um movimento nacional de Cidadãos e entidades formulando ideias para mexer nessa pouca vergonha, essa bagunça que ai esta que atende somente essa elite politica mafiosa, impedindo o cidadão comum de boa intenção de participar do processo eleitoral, quem sabe a independência, o fim da necessidade de se filiar em um partido politico, acabar com a desigualdade de tempo no horário eleitoral, onde o Elefante tem 10 minuto e a formiguinha tem um segundo, isso e democracia acho que deveria ser exatamente o contrario, liberdade de expressão das pessoas e da mídia em geral. Ontem estava assistindo o canal Record News o programa americano apresentado pelo Famoso Jornalista e Humorista Americano David de Letterman fiquei com inveja e vergonha, as pessoas nos EUA fazem humor piadas com os candidatos e la faz parte do processo, ninguém recebe processo por ter opinião, o que mais me impressiona e que isso e uma coisa boa e ninguém copia, só copia as coisas ruins que cada vez mais nos prejudicam, mais esse assunto e muito extenso daqui a pouco vou monopolizar o blog do Esmael. Um tema interessante. abraços a todos.

  3. Sensacional. A noiva é o Fruet e o “véio” é o Paulo Bernardo.