Charge do dia: Depois do julgamento no STF, o troféu! esperado pela velha mídia

Charge de Nani.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just beginner to blogging and site-building and truly savored this web-site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog post . You really come with superb well written articles. Thank you for revealing your website.

  2. voce esqueceu o 1998 a reeleição!

  3. quem enfrentou o pau de arara .não tera medo de mais uma condenação. se fosse noutras ocasiões joaquim barbosa , sairia de licença .mas a vontade de linchar e e tanto ,que deixa os ministros não todos cegos de justiça, mas porque marcos valerio não falo de 1998? o tucanato mineiro trabalhou com marcos valerio.. os offshore nas ilhas virgens ,caimãs, trabalho do ministerio publico americano ,que reveou muitas coisa antes de lula ser presidente. o golpe esta pronto. so falta a coragem .primeiro vão estudar a reação popular ,que acho que não existe ,ai kabum… a dilma que se cuide .que esse congresso esta cheio de frouxos.o brasil não merece mais um golpe .mas as coisas e ações apontam para esse caminho. a direita esta de olho nesse 370 bi para torrar como fizeram nas privatizações..

  4. Esse é o “troféu” esperado por cidadãos de bem, que não aceitam mais trabalhar para sustentar um esquema de corrupção onde deveriam brotar os exemplos.

  5. Afinal de contas Esmael Morais, qual sua posição a respeito destas condenações? Pelo título deste post, você parece ser contra as condenações desse pessoal? É uma questão de mídia ou justiça? Seria muito oportuno suas considerações!!! Obrigado, Vitorio