Barbosa Neto vai ficar “neutro” no segundo turno de Londrina

Barbosa Neto.

O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) decidiu pela neutralidade e não apoiará nenhum candidato na disputa do segundo turno da eleição para a Prefeitura de Londrina.

A decisão foi tomada por unanimidade, em uma reunião, realizada ontem (dia 10), no início da noite, que reuniu mais de 100 pedetistas, entre eles Barbosa Neto, que foi reconduzido a presidência da sigla; professor Carlos Bordin, candidato a vice-prefeito na chapa com Barbosa; Gaúcho Tamarrado, eleito vereador no último domingo; candidatos a vereador , entre outros militantes.

Conforme o presidente municipal do PDT, Barbosa Neto, nenhum dos dois candidatos representam os ideários do Trabalhismo e tão pouco estão comprometidos com as conquistas que a população de Londrina obteve no mandato de Barbosa. Eles representam projetos antagônicos ao nosso!, defendeu Barbosa.

A reunião decidiu também que nenhuma pessoa está autorizada a falar em nome do PDT e que ninguém pode usar o nome do partido. A reunião, por unanimidade, decidiu também que nenhum filiado ao PDT está autorizado a fazer manifestação pública a favor de um ou outro candidato!, afirmou o presidente.

Os filiados devem respeitar as decisões da reunião que estão respaldadas no artigo 12 do Estatuto Nacional do PDT, que diz que o PDT guia-se pelo princípio da unidade da ação e do trabalho coletivo, sendo estranhos ao caráter do partido à  subestimação das opiniões dos militantes e o trabalho individualista!.

De acordo com Barbosa Neto, aqueles que contrariarem esta decisão e o estatuto serão submetidos as comissões disciplinares do PDT e poderão até serem expulsos do partido.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m newbie to blogging and actually loved this blog. Likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly come with perfect writings. Thank you for sharing your web site.

  2. TAMBÉM QUEM VAI QUERER ANDAR EM MÁ COMPANHIA

  3. Ninguem quer este tralha !

  4. Em Londrina o candidato kireef diz que não quer se misturar com os outros partidos, para NÃO virar farinha do mesmo saco… mas olhem as “carinhas carimbadas” que pedem para votarmos no mesmo… POR FAVOR OBSERVEM!!! OS CARAS. (partidos são feitos de CARAS!!!!!).

  5. Barbosa Neto, que nas pesquisas internas dos últimos dez dias aparecia acima de 20%, fez só 9% nas urnas (eletrônicas, que não permitem recontagem). É o caso de lembrar Leonel Brizola, porque faltou o papelzinho para conferir entre a ficção eletrônica e a realidade das ruas.

    Detalhe: na sexta-feira (antes da eleição, portanto) a dra. Maria Aparecida Cortiz identificou fraude na 157ª Zona Eleitoral da cidade ““ a maior entre as sete zonais (uma maçã podre entre outras seis, imaginem!) ““ onde um técnico em informática do cartório local inseriu programa ilegal, diferente do recomendado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

    Barbosa pediu providência, mas a Justiça Eleitoral preferiu encobrir mantendo a falsa imagem de que o sistema eletrônico é inviolável a fraudes. OUÇAM A ENTREVISTA DA DRA. CIDA NA ÍNTEGRA, http://www.radiobrasilsul.com.br/noticias/noticias_detalhes.asp?nrseq=8707

  6. beto 2

  7. UM VERDADEIRO PARTIDO SE CONTROI COM LEALDADE, ÉTICA, MORAL É DETERMINAÇÃO.
    O P.D.T. LONDRINENSE TEM TODAS ESTAS QUALIDADES, HOJE É UM PARTIDO MADURO COM UMA MILITÂNCIA SERIA, QUEM NÃO FÔR PEDETISTA, BRIZOLISTA DE CORAÇÃO 嫃 ALMA NÃO SERVE PARA DEFENDER AS CAUSAS TRABALHISTAS.
    PARABÉNS BARBOSA NETO É É O MOMENTO DA GRANDE AFIRMAÇÃO DE UM LIDER VERDADEIRO, SEM MEDO É COMPROMETIDO COM A VERDADE.

    ESTAMOS DO SEU LADO, AVANTE LONDRINENSES… EM BREVE UMA VOLTA TRIUNFAL, O P.D.T. É 12 –