Ao comentar o Datafolha, Ducci pede que eleitores “não coloquem em risco o futuro da cidade”

“Peço aos eleitores que, neste últimos dias antes do primeiro turno,comparem a experiência, o trabalho e as propostas de cada candidato. Entre colocar em risco o futuro da cidade e garantir quatro anos de trabalho sério, obras e avanços sociais, tenho certeza de que as curitibanos decidirão por nossa candidatura.”

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Após fazer a resposta nos dois minutos do Grega, demonstrou uma pessoa derrotada, quase chorei com ele, mas o povo não é burro em acreditar, o Prefeito fala em risco dos outros candidatos, mas sua demonstração de insegurança é preocupante, desconhecimento é um absurdo……..VIVA OS NOVOS.

  2. Só ele é competente? Só ele sabe administrar Curitiba! O escolhido por Deus como nos fazia acreditar na Idade Média. Chantagem? Já perdeu! Quem quer trabalho sério não vota no Ducci.

  3. NÃO ME DEIXEM SÓ!

  4. Ducci, me desculpe mais meu voto tu não recebe.

  5. Risco é deixar essa turma do Derosso aí…

  6. será que alguém cai nessa?

  7. HÁ entendi, ou o Sr. Luciano Ducci ganha ou estamos perdidos, Curitiba corre risco, estou apavorado – vou correndo votar no HOMEM!!!!!!!!!!

  8. VIU COMO VOCÊ NAO CONHECE O POVO DE CURITIBA?
    SE VOCÊ, LUCIANO DUCCI, CONHECESSE A NOSSA GENTE JÁ TERIA PERCEBIDO QUE 75% DE TODOS NÓS, NÃO O QUEREMOS MAIS. PEGA SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO, COM SUA GALERA DE CUECAS DE SEDA. VAI ACHAR O CAMINHAO QUE VOCÊ CAIU, QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DA PRAÇA NOSSA SENHORA SALETE E O MOTORISTA DESCUIDADO CHAMA-SE BETO RICHA. QUE DEUS DE ABENÇOE E TE GUARDE PARA NUNCA MAIS VOCÊ VOLTAR A ADMINISTRAR QUALQUER COISA PÚBLICA.

  9. É muita arrogância e prepotência do prefeito postiço, esse discurso beira o terrorismo político: se EU não vencer Curitiba corre risco. Vá cuidar das suas Fazendas que você ganha mais. Tem que ser muito inocente para cair nesse discurso mentiroso.

  10. Em risco o futuro da cidade está com a atual administração, esse discurso de Luciano Ducci não passa de terrorismo político, tentando conquistar votos através do medo, “ou votam em mim, ou o futuro de Curitiba está em risco”, inocentes são os eleitores que não conseguem captar essa chantagem eleitoral, covardia política.

  11. Libera as outras Luciano, se essa não te favoreceu mesmo,que medo tem mais.

  12. Colocar em risco o futuro da cidade ????????????
    Poxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério mesmo ??????????????
    Eu diria que colocar em risco o futuro da cidade seria continuar com a ladroagem na Câmara Municipal de Curitiba e sempre os mesmos, sempre o mesmo presidente e sempre os mesmo grupo. E o povão?????
    O povão que se ferre !!!!!!!!!!!!