2!º turno em Cascavel, Oeste do Paraná, tem bang bang e prisão

Assessor parlamentar Nivaldo Missio (jaqueta preta) foi levado à  sede da Polícia Federal em Cascavel. Foto: divulgação.

A Polícia Federal prendeu ontem à  noite Nivaldo Missio, assessor do deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), flagrado distribuindo panfletos apócrifos contra o candidato a prefeito de Cascavel pelo PT, Professor Lemos. Outras quatro pessoas foram levadas à  Polícia Militar.

Segundo o último Ibope sobre a disputa em Cascavel, o petista lidera a corrida com 46% ante 45% do atual prefeito, Edgar Bueno (PDT), que concorre à  reeleição.

As pessoas detidas foram flagradas distribuindo panfletos apócrifos nas portas de igrejas evangélicas. Em um dos casos, foram dados tiros para intimidar quem tentava impedir a distribuição dos panfletos.

O material apreendido dizia que o petista Lemos, se eleito prefeito, “iria ensinar o homossexualismo nas salas de aula”.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I am just very new to blogging and site-building and really loved this web blog. Almost certainly I’m going to bookmark your website . You surely have fabulous posts. Regards for sharing with us your blog.

  2. Sou Funcionário de Escola e Diretor do Colégio Estadual Rui Barbosa em Formosa do Oeste, assim com o Professor Lemos está contribuindo para a melhoria da Educação no Paraná, estou torcendo para que ele possa governar Cascavel e mostrar que é possível fazer mais pela educação.

  3. não compete ao prefeito decidir o que vai ser ensinado nas escolas, é para isso que existem o currículum…. Nem nós que somos professores podemos decidir o que ensinar… isso é ridículo

  4. sem duvidas vitória do lemos p/ nós de cascavel pr lemos 13

  5. Adelino Ribeiro é deputado pelo (PSL) e não pelo (PSC) como consta na matéria

  6. Inverta a ordem da detenção. A PM prendeu e conduzio depois dos procedimentos a PF. Onde foram ouvidos os detidos e apresentadas as provas.

  7. Caro Esmael!
    A ira do adversário ocorre não somente pelo resultado IBOPE que você menciona em sua matéria. Se dá também pelos resultados das últimas 5 pesquisas da semana passada onde o Professor Lemos fica na frente em todas.
    IBOPE – REDE GLOBO -51,0% -(15 e 17 de outubro)TRE 00683/2012
    INSTITUTO EXATA – JORNAIS HOJE E PARANÁ – 52,2%(10 e 13 de outubro) TREPR 00676/2012
    INSTITUTO EXATA – JORNAIS HOJE E PARANÁ – 52,9%(18 e 19 de outubro) (segunda pesquisa) TREPR00694/2012
    DATA SONDA – 53,4% (16 e 18 de outubro) TREPR-00682/2012
    INSTITUTO OPINIÃO -53,6% (10e 11 de outubro) TREPR 00673/2012
    TODAS COM MARGEM DE ERRO DE 4 PONTOS PERCENTUAIS.
    PESQUISAS DEVIDAMENTE REGISTRADAS NA JUSTIÇA ELEITORAL
    Um abraço
    Bernardo

  8. é Lemos 13!!!

  9. Esse Adelino Ribeiro não é aquele puxa saco do Beto Richa na Assembléia?

    • infelizmente é ele faz parte dos sindicatos dos pt da minha cidade eu voto no 13 mas odeio ele e a professora que da aula na escola que eu trabalha ela é estupida ofende a todos, ela é representante dos professores la no sindicato de cvl

  10. Essa é a índole da turminha que tenta reeleger o prefeito de Londrina com o apoio do Beto Richa. Vai perder em Londrina também, aqui em Curitiba já perdeu e vai perder o rumo de casa depois desta eleição… Depois vai dizer que o PSDB aumentou o número de prefeitos eleitos este ano… Deve tá desesperado depois das presepadas e das escolhas erradas que fez…

  11. o termo correto é HOMOSEXUALIDADE! *ISMO remete a doença.

  12. Esse cara é do PSC. PSC em Curitiba é quem?