Vox Populi: Ratinho 33%, Ducci 23%, Fruet 15% e Greca 9%

A Band TV divulgou nesta noite (28) nova pesquisa do Vox Populi sobre a disputa em Curitiba. Segundo o instituto, na estimulada, Ratinho Junior (PSC) ampliou a vantagem para 33%. O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, caiu para 23%, Gustavo Fruet (PDT) manteve 15% e Rafael Greca (PMDB) também continua com 9%. Bruno Meirinho (PSOL) tem 1%.

Na rodada de agosto do Vox Populi, Ratinho tinha 28%, Ducci 27%, Fruet 15%, Greca 9% e Meirinho 1%.

Na espontânea da sondagem de hoje, Ratinho tem 29%, Ducci 21%, Fruet 12% e Greca 7%. Os outros candidatos juntos têm 2%.

Brancos e nulos somam 6%. Não sabem em quem votar somam 23%. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de setembro com 1200 entrevistados. A margem de erro da pesquisa é de 2,9% para mais ou para menos.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o efeito das ultimas pesquisas ja e sentido nas ruas
    a desmobilizacao da campanha do luciano e visivel
    cabos eleitorais, peruas, cavaletes, enfim, material de campanha.
    e comites, bem vazio hoje.
    o pior que quanto mais propaganda do ducci no radio e na tv.
    MAIOR A REJEICAO

  2. QUEDA LIVRE.
    Maior rejeição já vista de um titular da PM de Curitiba neste século. Pior avaliação já obtida por um ocupante do mesmo cargo, comparado aos pares do Brasil, neste milênio.
    As apostas, portanto fixam-se em torno do segundo ocupante da disputa no segundo turno, em função da tendência de queda (significativa e rápida) do atual segundo colocado.
    Querem mais explicações para este Vox ?

  3. Caraca……não é que o dutti tá despencando mesmo, isso sim que é queda livre”¦..que dó”¦..se continuar caindo desse jeito, em uma semana, ele vai disputar com o Bruno Meirinho ! (desculpe, Bruno).
    Não tem jeito mesmo….o segundo turno vai ser entre o Ratinho e o Fruet.
    Eu tenho dó também da “comissionadarada” que no dia 02 de janeiro, vão ter que inchar ainda mais, a folha do estado, ou procurar emprego ! (cambada de lavageiros).

    • Acho que seu cérebro precisa de mais oxigênio para entender a pesquisa. Segundo turno será entre Ratinho e Ducci. Quem despencou foi o Gustavo, que se bobear perde pro Greca. O povo de Curitiba não aceita a incoerência e vai sepultar a carreira do Gargamel.

  4. Que piada este resultado. Quanta contradição, mentira e manipulação. Como um cara deste tipo pode querer ser prefeito com tantas mentiras, armações e promessas que não devem ser cumpridas.Pesquisas compradas, resultados manipulados e o POVO SENDO ENGANADO DE NOVO? NÃO É POSSÍVEL QUE NÓS CURITIBANOS QUE SOMOS INTELIGENTE E CONSERVADORES, acreditemos nas mentiras de um rato, que pensa em repassar nosso dinheiro as emissoras de rádio e tv de sua família. Vamos acordar pessoal, que é isto.

  5. Com a palavra o gênio César Setti, adorado por muitos.