Votos válidos no Datafolha: Ratinho 36%, Ducci 29%, Fruet 20 e Greca 12%

O Datafolha divulgou, nesta quinta-feira (27), uma nova pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba neste ano.

A pesquisa foi encomendada pela RPC TV e pelo jornal Folha de S.Paulo!.

Ratinho Jr. (PSC) !“ 36% dos votos válidos
Luciano Ducci (PSB) !“ 29%
Gustavo Fruet (PDT) !“ 20%
Rafael Greca (PMDB) – 12%
Alzimara (PPL) !“ 1%
Bruno Meirinho (PSOL) !“ 1%

As informações são do G1 PR.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A rejeição de Ducci sobe cada vez mais nas pesquisas, e isso é reflexo da sua má administração e das noticias alarmantes sobre seu carater e sua gestão
    Acredito na força de Fruet, ele está subindo e vai bater no peito de Ratinho no segundo turno

  2. Lamentável mesmo Curitiba ser vítima de tanto eleitor ignorante!
    Pra mim é sim ignorância votar em Ratinho Junior, alguém que nunca fez algo pela cidade, nem aqui nasceu e é movido pelos votos que ganha através do pai na televisão! Fora que experiencia política conta, e ele é o que menos tem

  3. temos o dia 22 de setembro o dia sem carro!! teremos o dia 07 de outubro o dia de luciano ducci e beto richa sem a prefeitura!!!!!

  4. 12 neles.

    GRANDE FINAL…Fruet e ratinho Junior.

  5. Luciano vai cair cada vez mais, eu não acredito nisso porque a rejeição dele é enorme e não condiz com a aceitação. Que venha a guerra, aí sim veremos!

  6. Esmael, coloque as fotos na ordem correta, isso induz a dupla interpretação e esta completamente errado já já o Pudim cai para 3º.

  7. Ducci é ruim mesmo, é unico prefeito de Curitiba que fica com indice baixo nas pesquisas e nao vai se reeleger.
    Não é simpático e se acha …, taí o resultado !

  8. Parabéns ao novo, ao jovem Candidato, para acabar com os monopólio de poderes, uns com a equipe estadual e municipal(família do governador e cargos em comissão) e os outros senadores.

  9. Não entendo, como que um candidato que é o menos rejeitado entre todos, está só em terceiro lugar???? Menos rejeitado que os desconhecidos inclusive!!!

  10. Gustavo chega ja no Ducci e vai passar para o segundo turno…Junto com o Ratinho que nao sabe quantos bairros tem em Curitiba…

  11. Ratinho Jr. vai ser um grande prefeito! Conheço o cara: é competente, honesto, justo e trabalhador!

  12. A campanha antipática de LDucci,mais suas pérolas de campanha foram como gritar em área de avalanche.As propostas de Ratinho Jr encantam Curitiba,pois tem alternativas notáveis para os problemas de Curitiba.