Secretário jura que é leal a Ducci

Secretário Carlos Carvalho.

Circulou ontem a informação de que o secretário Municipal da Copa em Curitiba, Luiz Carlos de Carvalho, foi visto “pulando cerca” com o apresentador Ratinho, pai do candidato a prefeito Ratinho Junior (PSC), num bar localizado no bairro Batel.

Pois bem, o secretário do prefeito Luciano Ducci divulgou nota jurando que é leal ao grupo que pertence, mas, em nenhum momento, negou o encontro com o roedor pai.

“A minha lealdade ao grupo político ao qual pertenço é inquestionável. Não vai ser uma intriga de época de eleição que vai colocar isso em dúvida”, esclareceu Luiz Carlos de Carvalho.

Apesar da nota de esclarecimento do secretário da Copa em Curitiba, Ricardo Gomyde se animou com a escorregada e entrou novamente no aquecimento. O comunista não se cansa de dizer para o grupo de Ducci e Beto Richa (PSDB): “Me chama que eu vou”.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Doleiro ligado a Beto Richa é preso pela Polícia Federal em Curitiba | Esmael Morais

  2. tudo iso é uma mentira ass david

  3. Se encontrou com o cara do Ratinho e depois se explicou com o slogan da campanha do Requião.
    Esse é o Ducci desesperado. O outro é o Ratinho virando o Malufinho de Curitiba.
    Vergonha! #Coerência KD??

  4. RATO E DUCCI ..hahahaha

    São amigos, ou vcs não perceberam isso ainda?

  5. Esse cara leal…

  6. No fim todo mundo é farinha do mesmo saco.

  7. Tudo mundo que o conhece, SABE!!!! só os inocentes que acreditam …..

  8. O que existe é um bando de gente com um pé em cada canoa. E depois da eleição, confirmando-se a tendência do Rato Jr. tornar-se prefeito, até o Carlos Alberto vai ser Rato Jr. desde criancinha.

  9. afinou hein.

  10. esse cara é um duas caras. vendido

  11. Gomyde parece aquele urubu da foto que ganhou o prêmio Pulitzer, só aguardando o outro morrer pra comê-lo. Pelo menos Gomyde respeita a vida, é um bom urubu político, hehehe