Ricardo, filho de Ducci, se lança na política em visita no Tatuquara

Ricardo foi assediado pelas mocinhas do Tatuquara.

Ricardo Ducci acompanhou neste sábado, 8, o pai Luciano Ducci (PSB) na campanha no Tatuquara, região Sul. Caminhando pelas ruas e visitando os moradores, Ricardo foi muito requisitado pelas jovens para tirar fotos e aproveitou para pedir votos e colocar as placas da campanha nas casas.

O que gosto da campanha, até da gritaria de algumas jovens, é de saber que a juventude caminha ao meu lado, ajudando a pedir votos e mostrando as obras que estão por toda parte do Tatuquara!, afirma Ricardo.

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tal pai tal filho,

    não tem minha confiança, agora ratinho jr tem que impugnar tambem o filho de Ducci por fazer camopanha

  2. Não consigo ver eleitores nestas fotos, apenas a galera paga do João Cordeiro. Assim até eu gosto de fazer campanha, só no meio de quem já faz parte do esquema.

  3. Uma aberração! kkkkk

  4. Quero deixar registrada minha insatisfação primeiramente ao povo do tatuquara, que se vende por cesta básica, por asfalto mal feito concluído em época de eleição, por pracinhas inúteis e feias, de materiais baratos que são riscos para as crianças. É um povo que se vende por pouca coisa, e está se vendendo. Todos sabem que a prefeitura nos marginaliza, e não são capazes de tomar uma atitude diferente. Sempre o mesmo. E depois queimam os ônibus, fazem passeatas, protestos, tudo porque escolheram mal. Então moradores, depois não adianta chorar e querer quebrar tudo, porque VOCÊS são responsáveis pela própria desgraça. Continuem votando LUCIANO.

  5. Este é o cuequinha de sêda.

  6. deve ser uma mala igual ao pai

  7. Dois puxas do picolezinho de chuchu. Fazer estas tarefas faz parte de curriculo escolar meus jovens. Se querem se formar em medicina tem que fazer isso e muito mais e não é só ficar “ouvindo os gritos das gatinhas”. Pelo visto o pai Picolé de Chuchu já tá fazendo escola mesmo…usa o que tem por obrigação fazer para aparecer como se fosse o maior samaritano. Estudem mais e não emburreçam.

  8. O Ricardo Ducci querendo entrar para a política ????????????????
    EU VI UM ET

  9. Até onde sei o rapaz é estudante de medicina… parabéns para ele. agora, por que quer sujar a mão de m…? Siga tua vida como médico.. se possível, na prefeitura.

  10. Mais um demagogo nascendo para a política.

  11. POBRE PARA AS FAMILIAS DE DUCCI E RICHA SÓ TEM DUAS SERVENTIA, DOAR SANGUE E VOTAR.

  12. gostaria de deixar aqui meu apoio ao Ricardo Ducci nova geração de políticos paranaenses. porque os que estão já são ultrapassados..cabeças fechadas.. e muitos virão por aí aguardem !! tamo junto psb paraná ..

  13. Quanta demagogia!

  14. Mas o pai do Ratinho não pode, e o filho do Ducci pode. Familia é familia, não importa se o pai é famoso.

  15. MANDOU BEM RICARDO SEIXAS. Será que depois da eleição isso vai continuar??

  16. O tempo passa, o tempo voa e a imbecilidade das massas continua numa boa.

  17. Picolezinho de chuchu…

  18. Gostaria de saber se o rapaz já havia se importado com essas pessoas antes deste período de eleições. Pelo que vejo, ele é como o pai, gosta de abraçar gente pobre só quando tem um fotógrafo por perto.

    • Faço medicina com Ricardo e nesses 3 anos que estudamos juntos ele sempre se envolveu em projetos de PSF no trindade 2 lá no Cajuru, fazendo trabalho de conscientização nas escolas e na PUC levando projetos como o doe calor e doações envolvendo o instituto SEJA.

      • Nosssaaaaaa, que bonito! Me comoveu. Fala sério.

      • Então que continue fazendo obras sociais, de preferência não no período eleitoral, pra mostrar que realmente se preocupa com gente pobre.

      • Concordo com vc Luciano!!!
        O Ricardo sempre foi humilde, e vou falar mais, é muito mais humilde e simples do que o ratinho velho e junior, ele sempre esteve no meio do “povão” agora o ratinho…..

  19. queria perguntar pro luciano ducci se seu irmão irá ajudá-lo na camapanha.

  20. Cabe aqui uma pergunta, o Ratinho (pai) não pode participar da campanha de Ratinho (filho), agora Ducci (fillho) pode participar da campanha de Ducci (pai).
    Com a palavra os senhores leitores.

    • Dois pesos e duas medidas. Justiça para uns e não para os outros. Esse é o Brasil que eu não gostaria de ver.
      Ducci, pede prá sair, o povo não aguenta mais ver seu abuso de poder.

    • O problema é que o Ratinho Sênior é considerado um artista, e sua presença pode ser considerada Showmício, o que foi proibido em 2006.

    • O filho do Ducci é estudante de Medicina e não artista de TV. Então pode participar, Jose.

  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. As mocinhas tão loucas pra herdar as fazendas…