Ratinho Junior jura que tem 1200 comitês voluntários em Curitiba

Ratinho diz que tem 3.600 voluntários da campanha em 75 bairros.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, informou ontem a formação, em menos de um mês, de mais de 1200 comitês locais !“ os chamados pontos de novas ideias -, reunindo cerca de 3.600 voluntários da campanha nos 75 bairros da cidade.

Estamos enraizados no povo!, garantiu o candidato, que ainda anunciou: “Até o dia das eleições, a campanha deverá contar com mais 600 desses pontos”.

Segundo Ratinho Junior, os pontos de novas ideias localizam-se principalmente nas residências de colaboradores, a partir de onde a campanha se irradia pela vizinhança, com distribuição de materiais, realização de encontros e debates e mobilização para eventos na região com sua presença, entre outras iniciativas.

A coordenação da campanha revela que os voluntários reunidos nos pontos de ideias também coletam, entre a população local, sugestões e reivindicações que deverão enriquecer o plano de governo do candidato.

à‰ assim que fazemos campanha!, gaba-se Ratinho Junior, reunindo cada vez mais gente que, voluntariamente, se incorpora na luta por uma Curitiba melhor, mais bela, mais justa, mais desenvolvida, uma Curitiba de novas ideias!.

Ao pedirmos sugestões e reivindicações dos que se reunem nesss pontos de novas ideias, também estamos anunciando uma nova forma de governar, pois na Prefeitura estaremos sempre ouvindo os reclamos da nossa gente, para atendê-la melhor!, finalizou o candidato do PSC.

Comentários encerrados.