Ratinho Junior já sabe de onde partiram os panfletos apócrifos

Ratinho Jr (PSC).

A coordenação jurídica de Ratinho Junior já sabe de ontem partiram os panfletos apócrifos, distribuídos nesta manhã em Curitiba, que fazem acusações contra o candidato a prefeito pelo PSC. Os advogados analisam imagens captadas na operação de distribuição do material que, de acordo com a campanha de Ratinho, foi falsamente assinado pelo comitê do prefeito Luciano Ducci (PSB).

O blog conversou com um dos coordenadores de Ratinho Jr. Segundo ele, o material distribuído tem as digitais de “aloprados” de uma das campanhas adversárias. “Isso é muito ruim para a democracia. Eleição se ganha ou perde, mas dentro dos preceitos éticos”, discursou.

Ao que parece, o panfletão falso tinha como objetivo de jogar Ratinho Junior contra Ducci. O candidato do PSC vem dividindo a liderança nas pesquisas com o prefeito.

Logo mais, à s 16 horas, Ratinho Jr concederá uma entrevista coletiva sobre o episódio, considerado pela sua campanha como “muito desagradável”.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just beginner to blogs and actually loved this web site. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You surely have great well written articles. With thanks for revealing your blog.

  2. Deve ser coisa do Doático!

  3. fazer uma campanha de baixo nível com calúnias ,curitiba não merece e quem fez esses panfletos não merece o voto e tão pouco o respeito.

  4. Isso é campanha, mas pelo amor, não precisa nem jogar contra, o ratinho é muito fraco, despreparado, mau deputado, mau prefeito

  5. O Rato é Ducci! 20+40=60! Nessa união do 20 com o 40, dá 60! É o povo sessentando na boneca!!! (Será a Barbie??) Um “levanta a bola” para o outro, estão “escolhendo” o adversário… Querem jogar com 2 cartas… Os “apoiadores são os mesmos, anti-PT… No 2.º turno o “polacão” (cueca de seda) “esmaga” o rato (cueca suja), que sai correndo pro esgoto, com os bolsos cheios de grana… Beleza??? Firmeza??? Eee nóis!!!

  6. Pra mim isso é mais uma tramóia do Ducci, querendo se fazer de inocente e jogando a bomba no colo do Fruet. Esse tipo de golpe sempre foi usado em São Paulo pelo Serra. Lá toda eleição sempre tinha um falso dossiê contra o “inocente” Serra. Mas aqui em Curitiba, acho que a “inocente” campanha de Beto/Ducci está sendo vítima da própria fraqueza do candidato deles. Um exemplo disso é o vídeo que mostra como Ducci tomou uma surra do Carlos Moraes no último debate da CNT. Quem ainda não viu, veja: http://www.youtube.com/watch?v=IwfLAW9gSYg