PT convoca plenária da salvação! de Gustavo Fruet

Fac-símile do convite.

A petista Mirian Gonçalves, vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT), lidera no PT esforço final da campanha à  prefeitura de Curitiba. à‰ ela quem convoca a plenária da salvação!, assim chamada pelos próprios correligionários no partido.

A intenção da petista é injetar nitroglicerina! na candidatura de Gustavo Fruet (PDT), por isso ela faz o último apelo à  militância.

A militância do Partido dos Trabalhadores sempre fez e fará a diferença mais uma vez. Nós do PT vamos com toda a força rumo à  vitória. à‰ fundamental que todos compareçam!, diz a convocatória assinada por Mirian Gonçalves.

Há quem acredite no PT que a plenária pode significar um tiro no pé, pois a militância anseia por uma avaliação da atuação do partido na campanha majoritária. Será que haverá espaço para os reclames ou simplesmente terão informes e determinações da direção?

Também tem no PT quem acredite que a palavra não será aberta à  militância nem mesmo que o ex-presidente Lula peça.

A plenária da “salvação” de Fruet será realizada na quinta-feira, dia 20, a partir das 19 horas, no Hotel Caravelle, centro.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m very new to blogging and site-building and seriously liked this web-site. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You amazingly come with wonderful well written articles. Regards for sharing with us your webpage.

  2. penso que deveria haver mais inteligencia por parte das pessoas. Mas, logo penso que a educação é o ponto mais fraco das administrações que vêm conduzindo Curitiba. Aí fica: Ratinho em 1 e Ducci em 2.

  3. Força gustavo! Sou seu eleitor e não vejo melhores propostas do que as suas, agora com o início dos debates o senhor só vai subir nas pesquisas

  4. N]ão é questão de salvação a campanha parece ir bem e o Gustavo é muito competente para chegar na final.

  5. Eu votava no Gustavo, mas depois de se juntar com o PT que ele tanto criticou, não voto mais. Nem pra sindico ele ganha meu voto. Traiu minha confiança. Votei nele pra senador, mas não voto mais.

  6. Discordo de você Tião… A culpa é do PT de Londrina que aterrissou em Curitiba, mandando muito e fazendo muito pouco.

    Agora quero ver quem vai dar palanque em 2014…

  7. Gustavo Fruet é um político honesto e competente.

  8. Adios Fruet!!! O PT não vai militar para você… Na verdade, eles não possuem uma militância ativa. Em Curitiba, o PT não elege ninguém no campo majoritário. Os Candidatos são fracos… A Candidatura apoiada pelo PT é FF, isto é: Fruet Fraco.

  9. Já era para o Fruet… essa aliança com o PT foi muito infeliz … Quem um dia você chama de ladrão no outro não pode chamar de patrão… Agora é só lamentar…

  10. O PT morreu e esqueceu de deitar.

    Eles pensam que dá pra servir a dois senhores; eles que chamem os donos dos aeroportos, das rodovias, amigos deles para a plenária.

    Pois, os aposentados que foram sacaneados pela Dilma é que não vão!!!

  11. Continuamos com o GUSTAVO FRUET 12 !!!!
    Queremos Mudança !!!

  12. Verdade. Culpa de poucos ainda. E o povo do Sitio Cercado. Como ficou com as Agente de Saúde?!?!?!

  13. A VACA JÁ FOI PRO BREJO! NEM COM REZA BRABA.
    A CULPA É DO PT CURITIBANO. NÃO ADIANTA CHORAR.

  14. Me contem direito isso: Agora é o PT quem tem a responsabilidade de salvar a candidatura de quem tanto falou mal dele. Me desculpem pela ignorância, mas eu morro e não vejo tudo. Vou doar minhas córneas, pelo menos alguém vai continuar vendo por mim.

  15. Voto em Rafael Greca, porém se o melhor candidato não for para o segundo turno, aqui em casa – VAMOS DE RATINHO JUNIOR!

  16. Sou eleitor de Gustavo Fruet, porém, devido o jogo sujo da turma do Ducci em relação ao Gustavo, se Fruet não for para o Segundo Turno – eu e minha família vamos de Ratinho Jr.

  17. O meu !!!
    Logo no dia 20 ???
    Nem com reza brava !
    Já era ! Agora é Ratinho na cabeça.
    E… Da-lhe ( 20 )

  18. Eu vou de PT, mas não vou de Fruet não… Ele sempre será tucano…