Programa de Bruno Meirinho (PSOL), o melhor da tarde

O socialista light Bruno Meirinho, do PSOL, conseguiu apresentar na tarde desta quarta-feira (5) o melhor programa no horário eleitoral gratuito. A opinião é de leitores, que afirmam que o programa do candidato saiu da mesmice em relação ao dos demais.

Com apenas 1 minuto e 23 segundos, Meirinho martelou que “não desiste e não se vende”, além de criticar “uns” que se acham donos da cidade. Para passar a mensagem, o candidato do PSOL usou desenho animado com os personagens “Veroaldo Robaldo”, “Madame Peruete” e “Doutor Fatura”.

Os personagens de Meirinho discutem como roubar as riquezas da cidade: “Mas assim os pobres não ficaram com nada”.

“Pobres? Ora, mas Curitiba não tem pobres!”, divertem-se os personagens do desenho.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Frente de Esquerda tem se empenhado para melhor passar a sua mensagem nessas eleições. Sabemos que o tempo é curto e as dificuldades são muitas, mas o PSOL e o PCB nasceram para enfrentar grandes desafios!

  2. Sem dúvidas uma ótima propaganda, gostaria que o Bruno estivesse entre os líderes dessa disputa, ele é de longe muito mais preparado que o Ratinho jr e com certeza mais competente que o Ducci

  3. Esse cara é hilário rsrs acho ele muito bacana, mas parece mais humorista que candidato.

  4. Sensacional!!!! Parabéns aos envolvidos. Nota 1000.

  5. É isso aí. Vamos nivelar por baixo, como em Cuba e na Venezuela. Se não acreditar, vá la.

  6. parabéns melhor propaganda, criativa e realista. Gente é para brilhar vai ficar marcado junto com Curitiba sem catracas.

  7. o psol pcb acertaram na mosca, e´isso que realmente acontece em nossa “bela curitiba”

  8. Excelente. ate vejo as figuras da cidade vendo esse video.

  9. Profundamente verdadeiro.