Mirian Gonçalves aposta em piquenique para levar Gustavo Fruet ao 2!º turno

Fac-símile do convite.

A ala petista da campanha de Gustavo Fruet (PDT) vai promover um piquenique no próximo domingo (30), no Parque Barigui, como esforço final para chegar ao segundo turno. A sugestão da atividade partiu de Messias da Silva, o Obama das Araucárias, estrategista e guru político da vice Mirian Gonçalves (PT).

Além do piquenique, os militantes petistas fazem uma concentração no sábado (29), a partir das 10 horas, na Praça Rui Barbosa, e outra no domingo, também à s 10 horas, no Largo da Ordem.

A mobilização das atividades sugeridas por Obama está sendo amplamente divulgada, via Facebook, pela própria Mirian Gonçalves.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Legal, uma iniciativa que não custa milão por pessoa.. ou seja, para todos…
    Parabéns!

  2. A campanha do gustavo tem sido regada a honestidade! Tudo muito bacana!

  3. Péssima escolha, Miriam. Vai fazer pique-nique justamente ao lado da nova galeria do Ducci sob a candido hartmann e da nova pista de caminhada/corrida que o parque acabou de ganhar, por conta da PPP com a J. Malucelli/Positivo.

  4. Não há como Gustavo Fruet ir para segundo turno. Não adianta ainda tentarem. Até ele proprio já está fazendo seus planos para depois do primeiro turno.

  5. Piquenique? Ahahahahahahahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Obviamente que o lanche desse piquenique serão Fruetas frescas sem base eleitoral.

  6. Para salvar a pele a vice deveria trocar de endereço esse piquenique. Fazer no Central Park, em Nova York, e já ficar por lá. Aqui nem com o comitê do AUAU e piquenique a vaca sai do brejo.

  7. Vai ter meia dúzia de petistas pingados.

    O Gustavendido pro PT vai?