Justiça suspende perda de tempo de Fruet no rádio e libera jornal de Ratinho sobre censura

Os advogados Guilherme e Pereira comemoram êxito no front jurídico.

O advogado Luiz Fernando Pereira informa que a juíza Renata Estorilho Baganha, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), suspendeu a decisão que retirava de Gustavo Fruet (PDT) seis minutos no rádio. A pena ao pedetista havia sido dada pela própria magistrada, que reconsiderou a condenação.

Além de recuperar o tempo no rádio, Fruet e Ratinho Junior (PSC) conseguiram reverter perda de tempo na tevê, por 5 a 1, em virtude de vinheta de passagem que identifica os candidatos ao cargo majoritário com os números 12! e 20!.

O advogado Guilherme Gonçalves, da coligação de Ratinho, disse que a Justiça também liberou hoje jornal da campanha que denunciava a tentativa de censura ao pai do candidato, o apresentador Ratinho, por parte da coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB).

“O dia não foi nada bom nos tribunais para a coligação do prefeito”, avaliou Gonçalves.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Era um absurdo Fruet ter perdido esses minutos!

  2. Aos poucos o Ducci vai caindo e suas mentiras e sujeiras vao caindo no ouvido do povo, podem apostar! Ainda temos mais de 25 dias até a eleição, tempo suficiente pro rei do gado perder o rebanho inteiro…

  3. Que bom amigo, o Gustavo não merecia que retirassem dele esse tempo! E ninguém merece mais Ducci na TV.

  4. O Ratinho precisa falar do pai nem que seja para reclamar que o pai apresentador de TV no SBT não pode por coerência da lei eleitoral participar de campanha. CARLOS MASSA enquanto apresentador na ativa é ”shoWmicio”, e se JUNIOR não consegue tocar mais uma campanha sem o apresentador, tá declarando que não vence sema fama do pai dele como sempre….
    Gustavo é o candidato que tem apoio declarado do PT e não esconde qdo apresenta Gleisi no seu horário. Por qual motivo ratinho não pede a palavra da DILMA no horário dele ??

    Vote 20
    vote 12

    ou escolha, mas não vote 40 pelo amor de deus.

  5. O desespero dos que governam Curitiba está ultrapassando todos os limites. Pensam que enganam a inteligência dos Curitibanos. Agora, no horário eleitoral, transmitiram discurso da Presidenta Dilma, porém esqueceram de um pequeno, mas importante detalhe: Dilma está com Mírian e Fruet nessa eleição, porque sabe que Curitiba quer e precisa de muito mais!

  6. não tenho bola de cristal, mas tudo esta indicando que Fruet e Ratinho irão para o 2º turno. as mentiras do ducci vão leva-lo a cair e muito nas pesquisas, quem viver verá.

    • Ta desesperado mesmo… Nada justifica sua vã tentativa de usar imagem da Dilma quando criticam o Fruet por ter se coligado ao PT. Vai tomar sarrafo mesmo, se for para o segundo turno já será uma grande vitória.

  7. também com esses top em direito eleitoral o luciano ducci não ganhará uma.