Hoje tem três pesquisas sobre a disputa em Curitiba

Se no início havia a ameaça da “escuridão”, divido aos pedidos de censura à s pesquisas de opinião, o eleitor e as torcidas das candidaturas à  prefeitura de Curitiba agora não podem reclamar da “falta de luz” nestas eleições. Somente nesta quarta-feira (26) três institutos deverão divulgar novos números sobre a disputa na capital: Vox Populi (DataMinistro), Datafolha (DataBeto) e IRG (DataPicler).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ai ai qual vai ser a piada de pesquisa do dia??

  2. Sempre q o Ducci deixa uma pesquisa sair, já acho que fo ele q pagou por ela…

    **ta escrito “divido’

  3. Depois da conversinha ontem do entrevistador do Vox Populi com a galera da campanha milionária, já sabem a procedência né!? kkkk

    Deixa pro dia 7 meu povo, o dia da verdade que ninguém pode manipular

  4. vamos ver o que vai sair né….embora eu não acredite e nem confie nas pesquisas quero ver os resultados!

  5. Pesquisas e mais pesquisas dinheiro e mais dinheiro e o povo se iludindo bastante! Ainda bem que ilusão não muda voto! E no dia sete uma reviravolta nas urnas vai tirar.

  6. E dia 7 de outubro lá pelas 22 horas, sai o datapovo, que não consta em noticiário, mas entra para história, a verdadeira e oficial.

  7. MEU CANDIDATO É LUCIANO ,POIS É UM CANDIDATO QUE NÃO TEM VERGONHA DO SEU NOME.EU VOTO NELE E AINDA BUSCO VOTOS PRA SUA CAMPANHA.

  8. Pesquisas eleitorais são como terroristas: se todos morressem, nenhum faria falta. E se sobrasse apenas 1, o número de vítimas ainda seria alto.