Fruet levará Derosso à  tevê?

Fac-símile do panfleto.

A tropa localizada a estibordo na disputa pela prefeitura de Curitiba, representada por Luciano Ducci (PSB), foi alertada pelo Garganta Profunda de que o adversário Gustavo Fruet (PDT) pensa radicalizar esta semana mostrando no horário eleitoral as relações sempre próximas entre João Cláudio Derosso, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, e o prefeito que luta reeleger-se.

O zunzunzum nos bastidores da política foi precedido de cavaletes encontrados em ruas centrais da cidade onde Ducci e Derosso fazem “dobradinha”.

Também houve espécie de “recado” para Fruet com a distribuição de um panfleto, onde o pedetista está perfilado a Derosso, com a seguinte chamada: “Gustavo Fruet não se preocupou com a saúde dos curitibanos”. Uma mistura de alhos com bugalhos, por isso a desconfiança de se tratar de mero “aviso” codificado ao pedetista.

Agora a pergunta que não quer calar: Fruet levará Derosso à  tevê?

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tomara que leve mesmo, só resta saber se o Ducci nao vai tentar botarr sencura, como sempre…..

    Oque é verdade tem que ser mostrado, Ducci tem que ser desmascarado, Fruet é que tem aliança com o PT, porém Ducci é que tem os amiguinhos sujos de lá

  2. Neste bolo, três fatias já estão acertadas, o PT já era.

  3. Nea, só ocê acredita qua a campanha do Ratinho Jr é limpa! Santa inocência!!!

  4. Não vai. A campanha dele é toda errada e isso, agora, seria ineficaz. Fruet vai se notabilizar por ser bundão. Já devia ter contado estas histórias, bem como as sacanagens feitas a ele pelo governador que faz campanha 24 horas. Agora é tarde. Perdeu Fruet, maisvuma.

  5. Gustavo Fruet foi sacaneado de todas as formas pela turma de Luciano Ducci, que se utiliza de métodos nada éticos. Ou dá a resposta à altura ou vai passar longe do Segundo Turno. No Primeiro Turno voto no Gustavo, porém se meu candidato não for para o Segundo Turno, eu e minha família vamos de Ratinho Jr., pois além de estar fazendo uma campanha ética não faz parte dessa atual administração incompetente que governa Curitiba.

  6. Fruet está muito benevolente com Ducci e sua caterva, está sendo bombardeado de todos os lados – seu material de campanha é destruído e adulterado nas ruas, seus comitês criminosamente pichados, jornais apócrifos, mentirosos e difamatórios sobre sua pessoa circulam nas ruas, isso sem contar os espiões que antecipadamente já conhecem todos os seus passos. Ou Gustavo abre o jogo para população, ou vai continuar perdendo espaço.
    Infelizmente, Luciano Ducci e companhia não têm escrúpulos, jogam sujo MESMO!