Luciano Ducci promete transformar bancas de revistas em pontos de informação turística

Ducci promete treinar e capacitar donos de bancas. Foto: divulgação.
O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, prometeu transformar bancas de jornais e revistas de Curitiba em pontos de informação turística. A promessa foi apresentada durante a confraternização de jornaleiros e donos de bancas de revistas, realizada ontem (29), no Centro Cívico, para comemorar a passagem do Dia Nacional do Jornaleiro, neste domingo, 30 de setembro. A profissão de jornaleiro existe no Brasil há mais de 150 anos.

Vamos colocar em prática um projeto para treinar e capacitar os donos de bancas curitibanas para fortalecer o turismo em nossa cidade. Também temos outros projetos que irão permitir que as estruturas das bancas também possam oferecer outros serviços públicos municipais!, afirmou Luciano Ducci.

O presidente do Sindicato dos Jornaleiros, Laércio Skaraboto, entregou ao prefeito uma placa de homenagem, “por conta do trabalho e dedicação pelas causas dos jornaleiros de Curitiba”.

O prefeito é um grande parceiro, a nova proposta para criar os pontos de informação turística e outros serviços representa uma oportunidade de aumentar o público que frequenta as bancas e incentivar o turismo!, disse Skaraboto

O prefeito lembrou o trabalho diário dos jornaleiros e donos de banca e a dificuldade que representa ter que acordar ainda de madrugada para receber o jornal para vender pela manhã.

à‰ igual a vida de feirante, do Mercado Municipal, que eu tinha com a minha família. Até hoje meu irmão sai de madrugada para ir ao Ceasa buscar produtos para vender!, contou Luciano.

Economia

Luciano pediu apoio e atenção das pessoas para a reta final da campanha.

Minha proposta é administrar a cidade de forma séria. Para isso trago a experiência de 25 anos como servidor público do município. Como prefeito, fui atrás de recursos e estamos fazendo grandes obras, que vão colocar a cidade em um novo patamar nos próximos anos!, afirmou.

Comments are closed.