Luciano Ducci promete transformar bancas de revistas em pontos de informação turística

Ducci promete treinar e capacitar donos de bancas. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, prometeu transformar bancas de jornais e revistas de Curitiba em pontos de informação turística. A promessa foi apresentada durante a confraternização de jornaleiros e donos de bancas de revistas, realizada ontem (29), no Centro Cívico, para comemorar a passagem do Dia Nacional do Jornaleiro, neste domingo, 30 de setembro. A profissão de jornaleiro existe no Brasil há mais de 150 anos.

Vamos colocar em prática um projeto para treinar e capacitar os donos de bancas curitibanas para fortalecer o turismo em nossa cidade. Também temos outros projetos que irão permitir que as estruturas das bancas também possam oferecer outros serviços públicos municipais!, afirmou Luciano Ducci.

O presidente do Sindicato dos Jornaleiros, Laércio Skaraboto, entregou ao prefeito uma placa de homenagem, “por conta do trabalho e dedicação pelas causas dos jornaleiros de Curitiba”.

O prefeito é um grande parceiro, a nova proposta para criar os pontos de informação turística e outros serviços representa uma oportunidade de aumentar o público que frequenta as bancas e incentivar o turismo!, disse Skaraboto

O prefeito lembrou o trabalho diário dos jornaleiros e donos de banca e a dificuldade que representa ter que acordar ainda de madrugada para receber o jornal para vender pela manhã.

à‰ igual a vida de feirante, do Mercado Municipal, que eu tinha com a minha família. Até hoje meu irmão sai de madrugada para ir ao Ceasa buscar produtos para vender!, contou Luciano.

Luciano pediu apoio e atenção das pessoas para a reta final da campanha.

Minha proposta é administrar a cidade de forma séria. Para isso trago a experiência de 25 anos como servidor público do município. Como prefeito, fui atrás de recursos e estamos fazendo grandes obras, que vão colocar a cidade em um novo patamar nos próximos anos!, afirmou.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Concordo, não achei tão “inovadora” essa proposta, sem falar que ele não boatará em prática…
    O comerciante de feira já sabe por natureza própria dar algumas informações, não vejo necessidade dessa mudança

  2. Sai fora papudo!

    Como bem disse nosso amigo acima ele fará exatamente o mesmo que Beto Richa…está prometendo tudo agora pra tentar se reeleger e depois de 2 anos se mandar para o governo do estado! Meeeeu deus não quero nem pensar nisso, jamais!!! O estado do paraná não merece isso, não mesmo! Muito menos Curitiba pra ter que aguentar a bomba de ter o “limpinho” Bueno como prefeito…

    “…mas livrai-nos do mal, amém!”

  3. os banqueiros de revistas ja é perseguido pelo poder publico minicipal. informção turisticas aonde.não tem segurança!

  4. Esse cara vai entrar para Guinness World Records. O livro do Recorde.

    Nunca na historia dessa cidade teve tanta promessa !!!

    Pode parar.

    Abs

  5. É uma ótima iniciativa, já que essas bancas existem em grande quantidade por toda a cidade, principalmente no centro.

  6. Excelente iniciativa, muito boa proposta, Ducci prova que é o mais bem preparado e merece administrar a cidade

  7. Era só o que faltava mesmo pro senhor desespero. Presta atenção na saúde doutor, precisamos mais dela que das informações turísticas.

  8. Ducci está caindo, e por isso o governador Beto Richa inaugura tudo que é possível em Curitiba pra ver se consegue ajudar seu candidato. Recomendo aqui, para quem ainda está em dúvida se vota ou não no Ducci, um novo vídeo que está na Internet falando sobre a herança do atual prefeito de Curitiba: http://www.youtube.com/watch?v=Y79r9KXDV3g

  9. O Horário Eleitoral Gratuito, para desespero de muitos, que não poderão mais ter essa agradável companhia (pelo menos até o segundo turno), vai chegando ao fim.

    O blog, que acompanhou atentamente, sem cobrar adicional de insalubridade, esses dois meses de programação televisiva e no rádio, tenta fazer um breve balanço sobre o que aprendemos com cada candidato.

    Veja hoje dez coisas que aprendemos com o programa de Luciano Ducci

    1 – É possível falar o nome de 15 partidos políticos em menos de um segundo.

    2 – Não é possível entender o nome de 15 partidos políticos em menos de um segundo.

    3 – O Luciano está com o Beto.

    4 – É possível uma aliança política que inclua desde o PSDB de Beto Richa ao PT de Dilma Rousseff (só que não).

    5 – Um viaduto estaiado de quase R$ 100 milhões vale a pena, porque vai melhorar a vida de 132 bairros da cidade.

    6 – O Beto está com o Luciano.

    7 – Os postos de saúde vão bem. Os ônibus nunca vão lotados e as pessoas andam nele sorridentes.

    8 ““ Se algo foi registrado em cartório, inelutavelmente se transformará em realidade.

    9 – Os colégios públicos de Curitiba se parecem de maneira surpreendente com o Stella Maris, que é particular.

    10 – A mulher do Beto está com o Luciano. O filho do Beto está com o Luciano.

    http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caixazero/conteudo.phtml?tl=1&id=1302885&tit=Dez-coisas-que-aprendemos-com-o-programa-de-Luciano-Ducci

  10. Por que nao fez antes?

  11. Luti Promessinha!! youtube 😉

  12. QUEM VAI ACREDITAR EM PROMESSA EM FIM DE FEIRA…SO O DUCCI MESMO…ESTA BRINCANDO COM OS CURITIBANOS…VAI TER O TROCO LOGO LOGO DOMINGO…

  13. É duro ficar aguentando o vice, do vice, do vice fazendo essas propostas… o povo curitibanos ja se encheu desta turma que vem com lero,lero, com a mesma produtora de video, com a mesma linguagem de comunicação e se achando donos de Curitiba….
    Fora para o vice, do vice, do vice….
    Mario

  14. Porque nao fez há dois anos. Esta achando que o povo é idiota. Seu tem po já passou agora esta na hora de cair fora seu aloprado.

  15. a capanha do ducci realmente está afundando , o homem vai prometer até que os macacos do passeio público vam falar inglês e mandarim.

  16. VAI DAR TEMPO, 90 DIAS SO

  17. É muita promessa, por favor.Quanta demagogia.Não fez e não irá fazer, o povo não quer este cara, se toca maluco.

  18. chiiiii, está proposta sua esta muiiiiito fraca !

  19. Quanta promessa, depois fica 2 anos e sai candidato ao governo.