Dilma permanece “junto” com Ducci na tevê, diz Justiça Eleitoral

Veja essa, caro leitor. A Justiça Eleitoral julgou improcedente uma reclamação da coligação de Gustavo Fruet (PDT) acerca da participação da presidenta Dilma Rousseff (PT) na campanha “juntos” do prefeito Luciano Ducci (PSB) — pupilo do governador tucano Beto Richa.

Os “cuecas de seda” da campanha de Ducci comemoram a decisão judicial. Abusados, eles já trabalham, inclusive, o cenário de segundo turno com Lula no palanque de Ratinho Junior (PSC) e Dilma no palanque de Ducci.

Portanto, Dilma permanecerá até segunda ordem no programa eleitoral do prefeito Luciano Ducci (clique aqui para assistir na íntegra).

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTE DUCCI, ALÉM DE MENTIROSO SOFRE DE CRISE DE IDENTIDADE MENTE MUITO EM SEU HORÁRIO E UMA HORA ESTÁ COM A DIOLMA E NA OUTRO SEGUNDO ESTÁ CONTRA.

    FORA DUCCI ECAMBADA

    PASSOU DA HORA!!!

  2. Esse pouco canalha quando convém o PT e a Dilma são legais.

  3. Os tucanos vivem criticando o PT, Lula e Dilma….criticam suas opiniões, suas ações, seus ideais…porque na hora que a Dilma elogia o prefeito isso é reelevante? motivo para estampar na TV e até na porta da geladeira? É uma falsidade e um oportunismo tremendo, basta o eleitor enxergar

  4. Bem preparados???????????

    Essa eu nao entendi, em que mundo uma pessoa que sempre críticou um partido ao mudar de estratégia, e começar a usa-lo em seu peito é bem preparado??
    Isso em meu ver é um TOTAL despreparo isso sim, falar e voltar atrás ?

  5. Isso aí e se o pedido viesse dela? O PT não apoia os tucanos todo mundo sabe o que o Luciano agora ta usando a Dilma porque sabe que o PT ainda é preferência embora eles briguem dizendo que não. Todo mundo quer o PT do lado e só o Gustavo tem.

  6. Saiu da boca dela, porque tirar? Achou que a equipe do Luciano mandou bem, só prova que eles são bem preparados…

  7. Não entendi, e por que o Fruet não pode ter o apoio do PT, era o melhor candidato, achei que iria ganhar estorado, mais inteligente, honesto e sensato. Imagino se o Ducci perde essa eleição, será uma verdadeira limpa na Prefeitura, 15 partidos com seus carguinhos comissionados. O problema é que sai a gatarada e pode entrar as ratazanas.

  8. Só falta os DOUTOS dizerem que apoiam LUCIANO.

  9. Ducci é mais social que o Candidato apoiado pelo PT, em Curitiba. O Fruet, quando Deputado Federal, só criticava o PT. Por isso, o seu casamento, nesta eleição, com o PT, não deu certo. A Dilma está certa: tem que apoiar o Luciano Ducci. Assim, as grandes Lideranças Nacionais apoiam o Ducci: Dilma, Lula, Beto… Segue em frente Dilma. Curitiba já escolheu: é Luciano Ducci.

  10. Não canso de repetir: o desespero dos que governam Curitiba há mais de 20 anos é imenso, chegando a fazê-los pensar que os Curitibanos não são inteligentes para acreditar na ladainha contraditória que permeia a campanha de reeleição. Porém, como diz o ditado, a mentira tem perna curta, afinal os Curitibanos sabem que a Presidenta Dilma está com Gustavo e Mírian e, desse modo, não caem mais nessa ladainha!

  11. Pois é, só o PT do Fruet é o ruim!!!! Curitiba pode perder a chance de ter o melhor prefeito de sua história.

  12. Esmael, veja a denuncia de crime eleitoral contra o Ducci no site do Greca…é inacreditavel

  13. E se a Dilma pedisse para tirar da campanha?