DataPicler tomou doril

Ricieri Garbelini (IRG).

Cadê a pesquisa do IRG (DataPicler) encomendada pela coligação de Gustavo Fruet (PDT)? Ninguém sabe ninguém viu. Tomou doril.

Segundo registro no site do TSE, os números do DataPicler seriam divulgados na última quarta-feira (26). Ficou só na promessa.

O blog conseguir falar ontem com o proprietário do IRG, Ricieri Garbelini, sobre o sumiço da pesquisa contratada por Fruet. Segundo ele, a sondagem foi feita e entregue à  coordenação gustavista.

A minha parte eu fiz. Agora, a divulgação cabe à  contratante!, esquivou-se Garbelini.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele n divulga pq deve ser o único instituto que aponta o fruet na frente! kkkkkkk

    Esse IRG nunca acertou nada!

    • ao contrario, é porq esta mal mesmo na pesquisa… caiu muito lamentavelmente, ele cometeu varios erros no passado,tanto é ,q nem o osmar dias q é do mesmo partido do fruet, esta na campanha, ou seja, o osmar dias se sentiu traido pelo fruet na campanha passada, e por isso esta fora da campanha do guga, e isso é maus, e ainda te, a turma do lula q nunca aceitou apopiar o fruet. e é uma pena, agora quem foi beneficiado foi o rato e o ducci q vao os dois pro segundo turno.

  2. Com a palavra quem à encomenmdou! Ou essa história está mal contada ?

  3. Não gostaram dos números