Campanha de Ratinho Jr pede desculpas a Rubens Bueno

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

A campanha de Ratinho Junior (PSC) enviou nesta noite nota oficial pedindo desculpas a Rubens Bueno (PPS), candidato a vice de Luciano Ducci (PSB), pelo uso indevido de sua vaga no estacionamento.

A tropa do roedor jura que nenhum motorista vai estacionar veículo de campanha na vaga exclusiva a idosos. Portanto, Bueno pode ficar tranquilo.

A seguir a nota de desculpas de Ratinho Jr:

A #equipenovasideias pede desculpas por este ocorrido. Já convocamos todos os motoristas da campanha para reforçar a importância de respeitar as vagas para pessoas com deficiência e idosos. As #novasideias apóia a campanha “Esta vaga não é sua nem por um minuto”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Desta vez, o Ratinho Jr, o “bom moço” teve de colocar o rabo entre as pernas…

  2. Nossa… que campanha escrota… o que se espera de alguém com nome de Rato. e quem vai atrás do Rato é o quê? Só tosqueira minha gente! Voltem pro lixão!

  3. O Bueno voto limpo, agora frequentando o poleiro sujo do Derosso, ficou esclerosado?
    Tome tento, cara. Você, mó pé frio, esta fazendo o favor à cidade de “cabᔝ com o Aranha Marrom. Se merecem.

  4. se eu fosse rico arrematario esse jarro do limpinho!

  5. dalhe ratinho!

  6. Bueno, menos não….quem trai sua própria filha, fica sem moral para achar A ou B, de errados!!!!!

    • Este sujeito não tem moral nenhma vendeu-se a tropa doluciano junto com sua filha que era uma das grandes oposiçao ao Luciano na Camara. Qtossera que levaram em trocar e qtas secretaria ja esta acerta a estes imoraisl.

      • Falou e disse Maria, esse cara é o maior político profissional do Paraná desde que o Álvaro Dias era governador. E isso faz tempo….

  7. Parabéns, Ratinho Jr., se os motoristas não estão respeitando as vagas dos idosos, devem ser educados, assim como toda população.