Beto Preto, do PT, lidera disputa em Apucarana com 47%

Beto Preto (PT) e o vice Júnior da Femac (PDT) comemoram liderança.

O petista Beto Preto lidera a corrida pela prefeitura de Apucarana, Vale do Ivaí, no Norte do Paraná, com 47,4%. Os números foram divulgados na manhã deste sábado pelo Instituto Visão.

O prefeito João Carlos (PMDB) aparece em segundo lugar com 22,1%; em terceiro lugar Sérgio do Cristma, com 11,5%; em quarto, Lucimar Scarpelini (PP), com 7,5%; e em quinto e último lugar, o candidato do PSOL, Armando Diadóski, com 0,9%. Brancos e nulos somaram 0,4%, nenhum 0,9% e não sabe 9,3%.

A pesquisa, contratada pela Rede de Rádios 94,5 (Cultura Novo Som FM Ltda), está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo de N!° PR-00242/2012. Foram ouvidos 449 eleitores em todas as regiões da cidade, entre os dias 15 e 19 de setembro. A margem de erro é de 4,3 pontos para mais ou para menos.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sou petista de coraçao e eu sei que so o beto para mudar apucarana vamos com fe e esperança pois tenho certeza que apucarana te quer

  2. Parabens a Apucarana pela escolha, pois enfim esta cidade pisará no acelerador e se levantará com uma administração digna, honesta e participativa.

  3. Parabéns aos apucaranenses!

  4. Olha. Sou petista, mas em Apucarana as pesquisas não funcionam muito bem!