Vox Populi dançou

A tropa do prefeito Luciano Ducci (PSB) conseguiu esta noite na Justiça Eleitoral censurar a pesquisa Vox Populi, contratada pela Band TV, sobre a corrida pela prefeitura de Curitiba. Os números seriam divulgados amanhã.

A campanha de Gustavo Fruet (PDT) contava com esses números como “prova dos nove” em cima do último iBeto, que deixou o candidato na terceira posição.

Se não houver censura de Ducci ou de outro postulante ao Palácio 29 de Março, o Datafolha sairá na quinta-feira (30).

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E mandou fechar o blog do tarso, só porque divulga coisas que ele não gosta. é esse o prefeito coerente que temos. camarilha!

  2. a voz popular não vale!

  3. Então quer dizer que só podem ser divulgadas pesquisas que mostram algum tipo de avanço do sr, Ducci? Interessante ein! Tudo isso é medo de torcer a lingua por aquela propaganda ridícula na TV que falava com tons de vitória que voce liderava as pesquisas e não sei das quantas?

    Acorda Curitiba, esse cara é uma farsa vestida de pessoa

  4. Mais uma????????????

    aaaa não pode não pode!!! esse Ducci é um palhaço pelo amor de deus
    qual o motivo de SOMENTE ELE pedir a censura? isso é ridículo…ta desesperado e sabe que só está caindo nas pesquisas…froxo

    vou dar muita risada em outubro quando der Ratinho e Fruet no segundo turno! nossa mas vou rir muito mesmo desse prefeito que só sugou o dinheiro da população

  5. Esse que viro o esquema dele!!! censurar, censurar, até as eleições, só que e depois? vai fazer o que candidato? censurar os outros? rsrsrsrs

    JA PERDEU!

  6. Mas como assim, porque ele está censurando todas as pesquisas, qual o problema em mostrar para nós as devidas posições que as coisas estão tomando? Realmente só da pra chamar essa atitude de medo ou desespero, calma Luciano, ainda da tempo, mas eu torço pra que não vença.

  7. Acho que não foi isso não ! realmente as pesquisas eleitorais infelizmente são tendenciosas para um ou para outro candidato, nunca são justas ! como aconteceu o FRUFRU também conseguiu censurar as pesquisas encomendadas pelo luciano, agora o jogo mudou, somente quando houver pesquisas que não sejam tendenciosas é que os juízes vão liberar !

    é a mesma cosia que uma pesquisa feita pela rede massa de tv não vai dar ratinho ?

  8. A turma do Gargamel tá achando que está na frente.

    Ele fez boa votação em Curitiba porque não tinha com quem competir. Aliás, perdeu pra Gleise, a única opção para a capital na eleição passada. Se liga, Gargamel!

    • Claro que perdeu para a Gleisi, isso é verdade mesmo.
      Aliás, em todo o estado, o Beto perdeu para a Gleisi – ela teve mais votos para o Senado do que o Beto teve para o Governo.

  9. Coloquem esses pesquisadores para contar quantas pessoas estão dormindo embaixo das marquises em Curitiba. Vão se assustar com a quantidade e cresce a medida que a Prefeitura se auto-elogia, com nosso dim dim.

  10. Já não esta no segundo turno e sabe que esta eleição já era! Desesperado!!

  11. É a sombra da derrota cada vez mais próxima. Juntos para a derrota kkkkkkkkkkkkkk.

  12. A tentativa de censura evidencia ainda mais o despero do candidato, afinal não conseguem mais combater a enorme rejeição do Prefeito a despeito dos recursos consideráveis que vêm gastando nessa campanha natimorta. Nós, Curitibanos, não somos bobos, não acreditamos mais em promessas que, como bem registrado pela Gazeta do Povo, não são cumpridos. Curitiba precisa e quer muito mais com Mírian e Fruet em 2013, profissionais competentes, sérios, experientes e, principalmente, que não têm preço!!!

  13. COM A PALAVRA COERÊNCIA ESTA O DEPUTADO DERROTADO LUIZ CARLOS MARTINS KKKKKKKKK

  14. O candidato do ASFALTO GLACÊ começou a sentir a água bater no queixo!

  15. lamentável, atitude de quem não sabe perder!

  16. Censurou o Vox Populi e vai censurar o Datafolha, porque sabe que está perdendo. O IBOP que todo mundo sabe que é “deles”, já não pode colocá-lo na frente, pois a vantagem de Ratinho Jr. é evidente.
    CADÊ A COERÊNCIA?

  17. Por que será?
    Não era o resultado esperado pelo candidato do atual governador?
    Aí tem coisa!

  18. Divulgou inúmeras vezes que estava na frente!
    Agora, que sabe que está perdendo, de forma antidemocrática manda seus advogados censurar a pesquisa. O negócio dele é espalhar folhetos apócrifos e falsos, destruir e adulterar os cavaletes dos adversários.
    VERGONHA!

  19. Censurou porque sabe que está perdendo! Vergonha, o candidato não sabe perder!