Você topa ser fiscal do Greca?

Greca quer população denunciando irregularidades. Foto: Freddy Pinheiro.

Na Campanha 15 pelo Voto Consciente e contra o Voto Nulo, lançada ontem (13), o candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, convoca a população a denunciar quaisquer irregularidades políticas ou eleitorais, para evitar a indução ou formas de coação à  escolha de candidatos dos eleitores.

Tire fotos, grave ou filme se notar qualquer sinal de compra de voto ou de apoio eleitoral, utilizando o mau uso do dinheiro público, pois ajuda a comprovar a irregularidade na denúncia ao Juiz Eleitoral, ao Ministério Público ou até mesmo à  Polícia. Faça a sua parte que vou fazer a minha!, orienta Greca.

Segundo ele, a Campanha 15 pelo Voto Consciente seguirá ao longo da campanha, como canal livre com os eleitores curitibanos e com a divulgação de mensagens propositivas de conscientização política pelas redes sociais, para identificar e denunciar possíveis irregularidades eleitorais na capital paranaense.

Seguimos com a nossa Campanha 15 pelo Voto Consciente, porque é muito grave que um candidato se utilize de bens e serviços públicos para fins eleitorais. Denuncie o desvio de recursos públicos para esses fins!, convoca o candidato.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se obras voltadas para a mobilidade urbana nos tornam refens, que eu seja um deles. Não existem obras que não provoquem transtornos. Ainda bem que o candidato Rafael Greca reconhece que existem muitas obras!

  2. Somente se ele deixar dar uma volta na NAU DE CABRAL.

  3. Nessa eu ate concordo com o Grega….
    e a respeito da obras simultaneas em curitiba, é lamentavel mesmo essa açao Ducci se desesperou no final do mandato para mostar trabalho…

  4. alguns nao lembram do creca quando foi prefeito, tem esperiencia sera um bom prefeito. dos outros candidatos nao se pode esperar nada.

  5. tadinho…tem 6% dos votos de Curitiba e o maior índice de rejeição da capital! Cresca e apareça Greca…nessa própria ordem

  6. Parabéns Rafael Greca. Cada um fazendo a sua parte, ao final teremos feito o impossível. Ações propositivas revelam o espírito do candidato.

  7. Na Roseli, a palavra de Greca, inteligente como sempre:
    .”
    Reféns das obras de Ducci

    O candidato do PMDB à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, está criticando o “excesso de obras feitas simultaneamente” em Curitiba, o que faz dos curitibanos “reféns da campanha eleitoral” do prefeito Luciano Ducci, do PSB, que busca a reeleição.

    — Somos reféns da campanha eleitoral do atual prefeito. Quando dezenas de obras em vias públicas são feitas ao mesmo tempo, as dificuldades no trânsito são inevitáveis, atestou.

  8. Não vejo o Greca como prefeito de Curitiba, creio que ele não seja o mais preparado para administrar a mesma. Mas isso que ele pede é real, não podemos financiar campanha de candidato algum. O dinheiro público é para melhorar a vida da população e não para beneficiar um ou outro.

  9. SE ELE QUER APARECER, PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO. AO INVÉS DE FALAR A QUE VEIO, FICA PERTURBANDO

  10. Quando esta no poder ele usa !

    • OW CAMPEÃO:

      Andei reparando em seus comentários aqui no blog.
      Ou você não tem nada para fazer o dia todo, ou você está sendo pago por alguma campanha para ficar nos blogs. Saia do biombo.

  11. Fiscal não, mas se precisar de um vigilante do peso, podemos pensar no caso