Veja essa: Gustavo Fruet lança comitê “au au” neste sábado

De olho no voto dos donos da cachorrada, Gustavo Fruet e sua esposa, Márcia, lançam no próximo sábado (4), à s 19 horas, o Comitê de Proteção dos Animais.

Fruet e Márcia fizeram até um retrato ao lado dos cachorrinhos Pimenta e Miti.

“E, aqui, nossas alegrias peludas”, registrou Márcia no Facebook.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESPERO QUE AGORA QUE É O NOVO PREFEITO ,FAÇA ALGUMA COISA PARA PROTEGER OS ANIMAIS DE RUA, E NÃO TENHA FEITO ESTE PAPEL SÓ PARA GANHAR VOTOS,POIS QUEM GOSTA DE VERDADE CUIDA PRA VALER E COMPRA BRIGA SE FOR PRECISO,POIS ESTES SERES ABENÇOADOS TEM FOME,SEDE,FRIO,
    MEDO E DOR .

  2. Animais são um problema na Curitiba… muitos abandonam eles, mas a municipalidade nunca tratou o assunto da maneira adequada! Tomara que Fruet ponha em prática tudo isso!

  3. A Rede de Defesa e Proteção Animal tem lindos cães para doação, todos castrados, vacinados e microchipados, que foram abandonados e agora precisam de pessoas especiais que estejam dispostas a dar um lar, carinho e atenção para esses animais carentes. Todos os cães são extremamente dóceis, amigos e ótimas companhias para crianças.

    Ajude-nos a fazer a proteção animal, faça também parte desta Rede. Para maiores informações, entrar em contato através do telefone 3350-8933 ou 3350-8903.

    Atenciosamente,
    Rede de Defesa e Proteção Animal – PMC

  4. Parabéns Gustavo….
    “Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral.”

  5. Gostei sim da iniciativa!!! As outras áreas nao tnho dúvidas que serão prioridades, mas como o cachorro está fazendo parte de nós e da grande maioria das familias, também é importante atenção a eles! Parabens

  6. As pessoas vem com esse papo de mensalão, de PT e não sei oq.

    Vamos falar das propostas, dar uma estudada no passado e ver até o presente dos seus candidatos.

    Fruet é correto, é competente e é o único que está preparado para assumir a prefeitura de Curitiba.

  7. com lulu na mão é fácil. quero ver é foto com os cães sarnentos de rua das áreas de invasão

    • Se o comitê é de proteção aos animais é claro que vão pegar os sarnentos da rua também, isso e obvio! Ou voce acha que vai ter uma placa na loja “SOMENTE CÃES DE RAÇA E DE FAMILIA” …para né

  8. Pra vcs verem aonde chega um candidato que so perde e se alia a LERNISTAS E PETISTAS agora o proximo comite deve ser ..com as BORBOLETAS 88 e os jacares papo amarelo do mussungue

  9. Se eleito vai ser prefeito da cachorrada?????

  10. So faltava esse, os PT devem estar loucos com o candidato
    Gustavo. em vez de montar comité da Educação, dos sem teto, das vilas, das crianças, vem de comitê do au au. Em breve o comitê do coração curitibano, da turma do Lerner.

  11. Mensalão? Que mensalão? Eu só entendo de cachorro!

    • heheheheheheheheheheheh, o fruet preferiu ficar do lado do mensalao a ficar do lado do beto, dero$$o, cassio tanigushi,ici,consilux,comitê lealdade,oficina de noticia,camara em açao… vixe maria. os mafiosos de curitiba querem falar de mansalao? q moral eles os tucanos do DEMO, tem pra falar do mensalao? vao ti catar meu!

  12. Não falta mais nada, deve ser coisa da turma do Lerner, do “iluminado” do Guelmann, a turma do PT deve estar uma loucura, vendo tudo isso. O partido escondido, sendo coordenados pela turma do Lerner, agora o comitê do au au.
    Não sera permitida a entrada de viras-lata neste comitê, so au au de pet shop e com pedigree.

    aparicio.

  13. Nao temos mais o que fazer, va cuidar dos filhos dos trabalhadores que nao tem onde morar, larga mao de ficar acariciando au au. com todo respeito aos animais, mas Curitiba precisa muito mais que um prefeito au au.