Tucanos negam que Richa registrou em cartório promessa de ficar 4 anos na prefeitura; veja o vídeo

Tucanos de alta plumagem, bem instalados em confortáveis poltronas no Palácio Iguaçu, juram que o governador Beto Richa (PSDB), quando disputou a reeleição na prefeitura de Curitiba, em 2008, nunca registrou em cartório a promessa de permanecer os quatro anos no cargo.

O blogueiro [Esmael Morais] está muito parecido com o colunista “Celso Ressentimento” da Gazeta do Povo!, criticou um dirigente do PSDB nos corredores do Palácio Iguaçu, diálogo ouvido por um orelha seca! do blog. O tucano se referiu ao jornalista Celso Nascimento.

Hoje pela manhã, este blogueiro anotou que o prefeito Luciano Ducci (PSB), ao registrar as promessas de campanha em cartório, segue o mesmo roteiro do governador Beto Richa que, em 2008, lavrou em tabelionato que permaneceria os quatro anos na prefeitura da capital.

Tudo bem, sem ressentimentos. Podem ter razão os tucanos. Não achei nada registrado em cartório sobre a permanência na prefeitura (Richa saiu do cargo dois anos antes para disputar o governo do Paraná, em 2010). No entanto, eu encontrei um vídeo em que o então prefeito Richa prometia ficar os quatro anos no Palácio 29 de Março. Não cumpriu a promessa, como todos já estão carecas de saber.

Comentários encerrados.