Serei candidato a prefeito em 2016 nem que chova canivete!, diz Ney Leprevost

Deputado Ney Leprevost.

O presidente municipal do PSD de Curitiba, deputado Ney Leprevost, ontem à  noite, durante discurso em que anunciou apoio à  candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB), afirmou que disputará a prefeitura em 2016 mesmo que chova canivete.

Serei candidato a prefeito em 2016 nem que chova canivete!, discursou Leprevost, para o desespero do vice na chapa de Ducci, o limpinho Rubens Bueno (PPS).

Até as capivaras do Parque Barigui já sabem que Ducci não poderá concorrer novamente ao cargo em 2016. A exemplo dele, que herdou a vaga de Beto Richa (PSDB), Bueno é tido como sucessor natural! dentro do grupo e do partido do voto limpo.

Ou seja, dentro do time de Ducci, já começou a disputa pelas eleições de 2016. Não seria o caso de vencerem primeiro as de 2012?

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ney Leprevost é meu amigo e sei que é um cara honesto e correto,sei que vai vir meia duzia de pestistas meter o pau mas as urnas vão dar a resposta para os petralhas.
    Ney tem um grande capital eleitoral e é leal a seus aliados já fruet ne tanto. Vejam só com quem ele está aliado,a aqueles que ele tanto combateu na época do mensalão e hj é amiguinho de infancia.
    Em 2016 com toda ctz Ney vai ser eleito e vai ser um baita prefito e digo mais da prefeitura de curitiba para o governo do estado é um pulo.
    Ney meu amigo grande abraço e agradeço a aqueles que prestaram apoio e menssagens positivas para o Ney.

    Att

    André Sobania

  2. Caro Dr. Meira, receber a Sec de Turismo do Governo do Paraná com TODOS os cargos, diretorias do Centro de Convenções, Secretarias no Governo Municipal (s Ducci ganhar) e acha que não é milionário esse “apoio” em prol do Ducci.
    Or é tudo um jogo de cena, concordo que o Ney tenha uma trajetória justa e digna em prol de áreas de interesse sua e de seu grupo, mas dai falar que é santo, menos né.
    Agora digo uma coisa, é bom esperar sentado sua indicação para prefeito de Curitiba, tal qual o Fruet foi traido voce também será, o Beto boy não irá manter a palavra, caso o contrário deveria ter se manifestado quando vc Ney fez esta colocação …… o Beto se pronunciou ?????????????

  3. Temos orgulho de você, Ney. Vai ser o prefeito em 2016 com certeza!

    • Não sei não… dito popular…”O POLITICO MAIS LIMPO É SUJO”

      Estas barganha ééé que estravanca o progresso do país.

  4. Quero parabenizar ao deputado Leprevost por não ter se curvado a campanha milionária patrocinada pelo governo federal e por ter colocado sempre Curitiba em primeiro lugar ao tomar suas decisões. Não podemos entregar nossa cidade ao PT.

    • ALIANÇA PARA O PROGRESSO….

      PT, PMDB, PR, PSB, PDT, PSC, PCdoB, PRB, PTC e PTN – coligação que elegeu Dilma.

      Agora estão todos juntinhos…PSB/DUCCI/PSDB/BETO/PT/DILMA E
      PSD/LEPREVOST.

      HÁ DR. se o sr. é médico já pode ir barganhando a secretaria muni. de saúde em 2016, e isto não tem nada de mais.

      E VIVA A DEMOCRACIA.

  5. O Ney terá meu voto para qualquer cargo que disputar. O que ele faz pela saúde e a inclusão social nunca tinha sido feito por nenhum político deste estado.

    • A associação que representa os donos de bares do Paraná, a Abrabar, está comemorando a notícia de que o governo Beto Richa (PSDB) decidiu “flexibilizar” a Lei Seca nos dias das eleições deste ano.

      A festa para comemorar está sendo marcada e, segundo a Abrabar, será no Bar Brahma, de propriedade de João Guilherme Leprevost, um dos mobilizadores da Abrabar.

      Leprevost é irmão do deputado Ney Leprevost (PSD), que aderiu ainda nesta semana oficialmente à campanha de Luciano Ducci (PSB) à reeleição.

      É DEPUTADO NEY LEPREVOST, AGORA FAÇA AINDA MAIS PELA SAÚDE A BEBIDA ALCOOLICA ESTA DETONANDO A JUVENTUDE.

      “BEBA COM MODERAÇÃO, MAS NO BOTECO DO MEU MANO ENTORTE O CACO.

  6. Ney, estão dizendo na praça que vc fez leilão do seu apoio. Falou com o Paulo Bernardo, pediu algumas coisas, e depois teve a contra-proposta do Beto com a secretaria e mais blá-blá-blá. O que vc tem a dizer sobre isso?

  7. Ney, vc é gente boa, mas perdeu meu voto !!

  8. Troca de favores,

    O DUCCI não apoiou o REQUIÃO, e o REQUIÃO , assim como BETO não querem nem saber do FRUET , isto todo mundo sabe, simplesmente ele liberou seu fiel escudeiro DOÁTICO pra tumultuar o meio de campo.

    DOÁTICO OPÇÃO PELOS POBRE.

  9. Coitado do gordo, se chover canivete e acertar sua barriga, será igual bexiga.Suma oportunista.

  10. No Ducci eu não voto, mas Leprevost 2016 é uma boa. Se não me engano ele tem 37, vai estar com 41 . Boa idade para ser prefeito.

  11. Parabéns ao Ney . É bom se pocisionar desde já. Terá nosso apoio.

  12. A simples possibilidade dessa turma não levar a prefeitura de Curitiba, deve causar no mínimo, três tipos de medo nesse pessoal… é muito dinheiro envolvido, muita obra lançada, muitos projetos polico em jogo; e sem o bolo pra repartir depois, a conta vai ser salgada.

  13. Fruet está, mas teve q pular do barco e remar sozinho.