Segundo o Ibope, Enio Verri lidera em Maringá com 31%

Foto: Reprodução RPC TV.

Pesquisa Ibope divulgada na noite desta terça-feira (28) pela RPC TV, sobre a disputa pela prefeitura de Maringá, mostra o petista Enio Verri na liderança com 31% das intenções de voto.

O candidato Roberto Pupin (PP) tem 26%, seguido por Doutor Batista (PMN) 12%, Wilson Quinteiro (PSB) 6% e Maria Iraclézia (DEM) 4%.

Vemos este resultado como muita serenidade. Ele reflete a aceitação das nossas propostas pela população de Maringá. à‰ momento de convocar a militância e nossos eleitores para multiplicar a campanha e o debate sobre nosso projeto para a cidade!, comentou Enio.

A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos. O Ibope ouviu 602 eleitores entre sábado (25) e segunda-feira (27). A pesquisa está registrada sob o número TRE-PR 00081/20012.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmel fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa,o Pupim com tudo que passou ta mostrando a forca que tem o PP e o grande estrategista e articulador Ricardo Barros,o Quinteiro e seu guru e conselheiro politico devem estar pensando que a maldade nos leva a refletir,muita luz Pupim..

  2. O ENIO VERRI ESTA BEM EM MARINGÁ… POSSIVELMENTE LEVARA ESSA,OU SEJA, A PREFEITURA DE MARINGA, EM CONFIRMANDO AS PESQUISAS O ENIO VERRI GANHA ESSA…,COM SUA REJEIÇAO BAIXA ESTA COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO… SÓ DEPENDE DELE MESMO.