Richa almoça hoje na Assembleia para apaziguar base de sustentação

Nos bastidores, os deputados tucanos Rossoni e Traiano estariam se bicando.

O governador Beto Richa (PSDB) atravessa a Praça Nossa Senhora do Salete, no Centro Cívico, para almoçar daqui a pouco na Assembleia Legislativa do Paraná com deputados da base de sustentação.

O rango de hoje será temperado com política, pois o governador tucano tentará apaziguar gregos e baianos que ensaiam se rebelar contra a reeleição de Valdir Rossoni (PSDB) na presidência da Casa.

Pelo menos dois deputados estão de olho grande no cargo que pertence a Rossoni. A saber: Artagão de Mattos Leão (PMDB) e Ademar Traiano (PSDB).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que é o desespero hein turma do 11???
    O Rodrigo fez um trabalho invejável em 7 meses de mandato, o que não foi feito em mais de 3 anos, a cidade está um canteiro de obras, onde a população trabalhadoooora está sendo lembrada em todos os aspectos: saúde, educação, alimentação, estrutura para transporte, além de muiiiiiitas outras melhorias, tudo isso por AMOR A BITURUNA!!!!

    Em relação a festa do final de semana, a candidata a prefeita foi agredida verbalmente por pessoas (mulheres) totalmente descontroladas, mostrando total desequilíbrio e desespero, pois sabem o potencial da família Rossoni por AMOR A ESSA CIDADE!!

    Essas mesmas mulheres, possivelmente orientadas para tal fato, tem importante rejeição na cidade, por isso, o tiro saiu pela culatra!

    DURMAM COM ESSE BARULHO, a Cati e o Rodrigo não precisam de dinheiro da prefeitura, não precisam de salários da prefeitura, eles fazem isso por amor e respeito a população, principalmente aos menos favorecidos!!!

    Quem é do bem, sabe o que é melhor para BITURUNA.

  2. Rossoni esteve no ultimo fds em sua cidade natal , Bituruna(PR), lançando de maneira irregular sua Nora a Prefeita., pois bem, sua Nora nem filiada ao PSDB é. E seu vice é Presidente da Assoc Pecuaristas do municipio, da qual o mesmo não se afastou em tempo hábil, ou seja, Roxone esta enganando mais uma vez a propria população.
    Ai vem a pergunta: Para que isso???…Fome de poder!!!!….
    aaaa……e sem contar que o mesmo foi a uma festa de igreja no interior do municipio no dia de ontem , saiu vaiado do local….rsrsrsrs

    • Deve também comentar que neste domingo em Bituruna o Pres da ALEP Rossoni, bateu boca com cidadão biturunenses que não aceitam esta ideia de socarf goela abaixo a sua nora como candidata, discutiu inclusive ofendendo eleitoras e se não bastasse seu candidatoa prefeito laranja atirou latas de cerveja ferindo uma senhora que passava pelo local. É lamentavel ver o Paraná na mão de pessoas de tão baixo nível … Acorda Governador , e tira esta cobra do teu ninho antes que acabe devorando você mesmo….

  3. Um dos principais mandamentos de todo estatuto de qualquer partido que se pretenda democrático, é a alternância do Poder.

    E justamente um dos mais ignorados na prática.

    A política brasileira é uma exposição ambulante e permanente de institutos atrasados, como a reeleição de candidatos em pleno exercício de cargo e a licença para se candidatar a outro quando decente seria a renúncia.

    Essas práticas – ainda por cima, tem o condão de rotular de imbecíl, o eleitorado.

  4. NAM SEI COMO O BETO TEM TANTO MEDO DO ROSSONI.
    E ASSEMBLEIA VAI VOTAR NO ROSSONI OUTA VEZ PARA
    PRESIDENTE A PEDIDO DO MEDROSO.

  5. TAÍ O QUE VC QUERIA, COMO DIRIA SILVIO LUIZ.
    AGORA TODOS SABEM PORQUE O PARANÁ É DESPREZADO EM BRASILIA? PORQUE NOSSO ESTADO NÃO FOI CONTEMPLADO PELO PAC DA INFRAESTRUTURA? COM DEPUTADOS DESTE NÍVEL DO ROSSONI E DO TRAIANO O POVO PARANAENSE PODE ESPERAR O QUE? O PARANÁ TEM MAIS DE 30 DEPUTADOS FEDERAIS, 3 SENADORES, 3 MINISTROS E UM GOVERNADOR, TODOS PREOCUPADOS COM AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS E SE ESQUECEM DE FAZER AQUILO PARA O QUE TODOS FORAM ELEITOS…DEFENDER O POVO E O ESTADO PARANAENSE JUNTO AO GOVERNO FEDERAL. A EXCLUSÃO DO PARANÁ NÃO DEVE SER ATRIBUIDO A UM OU OUTRO ISOLADAMENTE. DIZER QUE OS MINISTROS FORAM RESPONSÁVEIS É ACEITAR QUE O GOVERNADOR BETO RICHA É INOPERANTE E FICA POR ISSO SÓ. ENQUANTO ELE COM SUA FAMILIA FICA TRABALHANDO EM TEMPO INTEGRAL NA CAMPANHA DE CURITIBA, O ESTADO PERECE. SERGIO MENDES

  6. Trio ternura: Beto Rossoni e Traiano… Ninguém merece isso. Meu Deus, quem vota nesses malas?