Ratinho Junior promete reabrir Hospital do Carmo

Hospital do Carmo não é problema é solução, afirma Ratinho. Foto: divugação.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitia, Ratinho Junior, prometeu nesta sexta-feira (31) fazer parceria público-privada para reabrir o Hospital do Carmo. Se isto não for possível, diz Ratinho, ele já tem projeto para construir um novo Hospital para atender a população local.

Segundo o candidato, desde que o Hospital do Carmo fechou, os moradores do Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer e Xaxim ficaram desassistidos.

“Por mês, eram milhares de atendimentos feitos pelo SUS. Hoje, mães, crianças e famílias inteiras lotam os postos de saúde da região por não terem outra alternativa.”

Se não for possível a parceria público-privado para reabrir o Hospital do Carmo, Ratinho afirma que possui projeto para construir um novo Hospital, inclusive com setor de traumatologia, para desafogar o atendimento dos Hospitais Evangélico, Cajuru e do Trabalhador, o que facilitaria o deslocamento e o atendimento aos acidentados.

Também vamos investir em melhorias no Centro Municipal de Urgências Médicas do Boqueirão. Hoje as pessoas têm que esperar mais de duas horas para serem atendidas. Para solucionar esta demanda, vamos Contratar mais médicos e investir novas tecnologias para acelerar a marcação de consultas!, afirmou Ratinho Junior.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. TENTANDO SEDUZIR OS IGNORANTES!!! E TEM GENTE QUE CAÍ!!

    • primeiro vá saber qual é o significado da palavra ”ignorante”,depois você pode fazer um comentário sem ofensas.certo?

  2. correntão na floresta…

    O RATINHO JUNIOR…TÁ PASSANDO AQUELE CORRENTÃO…(F) ,só espero que no final sobre eleitor para as próximas (G) eleições…

  3. finalmente alguem falando em propostas concretas…
    ja estou cansado de ouvir somente as palavaras saude, seguranca, educacao, etc, etc, etc

  4. Caro amigo blogueiro você tem feito uma cobertura das campanhas, em especial a de Curitiba, sem precedentes. Excelente trabalho! Parabéns!

  5. Será que o candidato Ratinho Jr.não sabe que este era um hospital particular,não fazia atendimento pelo SUS e que foi fechado pela Vigilância Sanitária?

    • Dulce,vc sabe interpretar um texto? Ratinho Jr está dizendo ”fazer parceria público-privada”.Entendeu agora?

      • Curitibano,porém o candidato fala que”Por mês eram milhares de atendimentos feitos pelo SUS…”quem conheceu sabe que não é uma verdade.E que esta parceria público-privada ou a construção de novo hospital para região,não solucionarão o problema de demanda no imediatismo que ele deixa transparecer.

  6. Ratinho lembrando do povo. A saúde de Curitiba está na UTI.