Política não se faz com idade, se faz com coragem!, diz Ratinho Jr

Em entrevista ao repórter Sandro Dalpícolo, na RPC TV, o candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr, disse ontem à  noite que “política não se faz com idade, se faz com coragem!. Ele respondeu uma questão sobre experiência para administrar a cidade.

Ratinho garantiu que vai reunir os melhores técnicos de Curitiba e os segmentos acadêmicos para buscar a melhor solução para o futuro metrô de Curitiba”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. nao tem as minimas condiçoes de administrar curitiba , ele so e deputado porque o pai dele e muito conhecido , so isso. e um pia mimado do pai .

  2. E isso ai !

  3. Idade e coragem, exatamente as duas qualidades que faltam ao Novinho!

  4. Concordo com você Washington, um candidato que tem 16 páginas de plano de governo não deve ser o mais preparado para administrar nossa cidade

  5. Numa terra de olhos… quem é cego, quer ser rei.

  6. Pode até ser que idade não seja um fator tão determinante, agora deixar de eleger candidatos que REALMENTE TEM EXPERIÊNCIA, na minha opinião, é burrice.

  7. ele fala de coragem mas faz uma campanha paz e amor, não é concurso de mis simpatia e sim d e prefeito e os eleitores querem alguém de coragem e personalidade para enfrentear os problemas da city não um monge budista.

  8. Pra mim tb dispensa qualquer comentário… é só ouvir e ver que é o único que traz algo de bom!

  9. Para mim este ai dispensa qualquer comentário a respeito do que fala. É o puro candidato lançado por uma midia de segmento populista. É tão sómente embalagem onde dentro dela colocam o que querem, não tem idéias próprias para uma cidade como Curitiba, somente ideais politicos seus.