Luciano Ducci tenta censurar Datafolha, mas não consegue

Luciano Ducci (PSB).

O corpo jurídico da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) tentou sem sucesso barrar na Justiça Eleitoral pesquisa Datafolha, encomendada pela RPC TV e Folha de S. Paulo, que será divulgada nesta quarta-feira (29). O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou liminar à  coligação do candidato.

Ontem à  noite, Ducci conseguiu segurar os números do Vox Populi que também deveriam ser divulgados hoje pela Band TV.

O prefeito tenta a mesma estratégia utilizada pelo então candidato Beto Richa (PSDB), em 2010, quando concorreu ao Palácio Iguaçu.

Você acha que há crise somente na campanha de Gustavo Fruet (PDT), que caiu nas últimas sondagens? Ledo engano. A de Ducci também vive momentos de tensão, pois o homem não vem subindo como seus estrategistas imaginavam.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael era de se esperar, o medo tomou conta da campanha do Ducci? Assim como fez o Beto Richa em 2010? Espero muito que a Band TV faça um esclarecimento e divulgação dessa censura ao direito que toda cidadão tem a informação.

  2. Essa é a campanha fascista de Ducci. Além de destruir os cavaletes dos adversários, parece que o bandeiraço e os adesivos nos carros dos comissionados não estão dando certo. Ducci que iniciou sua campanha divulgando pela rádio que estava em primeiro lugar no Ibope, agora quer proibir a divulgação das pesquisas. Chega de mentira Ducci. Aliás, o vídeo do Greca no youtube mostra bem a qualidade do asfalto de Ducci que esfarela.

  3. A única crise na campanha de Gustavo, são as atitudes rasteiras cometidas pela tropa de apoio de Duci e companhia, aliadas ao mau caráter do Doático que tyraiu seu criador o Requião!