Leprevost confirma articulação de secretaria para o PSD, mas nega! apoio à  reeleição de Ducci

Luciano Ducci (PSB). Foto: Denis Ferreira Netto.

Este blogueiro conseguiu falar com o futuro! secretário Ney Leprevost. Ele confirma que há uma articulação para que o PSD assuma uma secretaria de Estado, no entanto, nega que tenha batido o martelo em torno do Turismo.

Quanto ao apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB), Leprevost disse que ainda não foi fechado nada. “Decido depois de conversar com o governador”.

O parlamentar informou que se reunirá com Beto Richa (PSDB) entre segunda e terça-feira para definir seu futuro político.

Vou decidir quem vou apoiar em Curitiba na segunda-feira. Eu ainda não decidi, mas desta segunda não passa. Quanto à  Secretaria, de fato há uma articulação para que o PSD assuma uma pasta. Não sei qual, mas, necessariamente, não precisa ser eu!, disse Ney Leprevost.

De concreto, segundo Ney, somente o jantar de quarta-feira (15), no Madalosso, com 2 mil lideranças que compõem a rede social de apoio ao seu mandato de deputado estadual.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Claro que ele nao vai falar nada agora, ainda mais sabendo que os números de pesquisas são mentirosos e ele nao vai querer queimar o seu filme…

  2. Parece que alguns comentaristas deste conceituado blog revogaram a democracia. O cara apoia quem ele quiser e quem quiser apoia o candidato dele. Quem não quiser vota em outro. Parecem aquelas carpideiras que eram contratadas antigamente para chorar em velórios. Se os candidatos de vocês estão indo mal, culpa deles. Vitória em eleição não cai do céu. Tem que trabalhar direito. Vão pedir votos e parem de perder tempo!

  3. Torço para que você apoie o Ducci, Ney Leprevost ! Gustavinho com PT não combinam com seus eleitores. Ratinho , muito menos.

  4. “Decidi q vou apoiar o dinheiro do Ducci”, diz Leprevost

  5. ta bom, vai se reunir com o Beto, vai almoçar com o cara, bater um papo meio seilá, pra chegar e falar depois…’ não vou apoiar Ducci ‘

    DUVIIIIIIIIIIIIIIDO!!!!

  6. A fala sério são tudo farinha do mesmo saco. Isso me entristece, fazem fazem campanha, gastam milhões e no final estão todos juntos! Eu quero alguém que não faça parte dessa sujeirada.

  7. ESSE DUCCI É O CANDIDAO CHUCHU SEM GOSTO SEM SAL E ACUCAR…CURITIBA QUER MAIS….

  8. Esse Leprevost é governo desde criancinha. Conseguiu cavar uma secretaria e ficoubtchuchuca, como o delegado-deputado. E contra a força de cooptação da máquina não há o que fazer. Os venais, sempre venais. A vergonha é um TRE da vida ignorar estas compras de apoio.

  9. O USO DA FORÇA E O RECURSO.
    Como contra a força da máquna quase não há argumento que funcione, vem a apelação.
    O que o eleitor, em sua maioria, não pára para pensar é no sentido de eleger qual o pior. Se o que usa malandramente o dinheiro do alheio para se promover ou o que vai buscar recursos extraordinários para poder se manter na disputa.
    Cattani, acertadamente, apenas anunciou em seu blog e repercutiu no Fábio Campana, o próximo ato de uma peça muito antiga, prevendo que Ferreirinhas podem aparecer. A única dúvida, é em relação a quem sobrará vivo. Se for assim, será salvo o mais esperto. Mas, será que o povo quer como prefeito o mais esperto ?
    Clovis Pena